Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dx38bt com problema!!!!


Franco Cardoso

Posts recomendados

Boa noite Pessoal.

Por favor preciso da ajuda de vocês pra constar onde esta o problema.

é o seguinte... meu pc estava funcionando normalmente, dae quando liguei ele pela manha ele inicio o Windows e quando foi entrar na area de trabalho ele reniciou sozinho e finalmente ligou sem problemas dai desinstalei aquele register booster q era de limpeza de memoria, em seguida desliguei o pc normalmente e fui para o trabalho, quando voltei pra casa e liguei novamente dai deu tela azul informando que o Windows seria desligado pra evitar danos criticos e q o provavel motivo seria a instalação ou desistalaçao de algum hardware ou software.

Em seguida tirei a placa de video e as memoria e tentei religar, porém começo apitar e nem deu bot. como tava de noite achei que era porque as memorias nao estavam bem encaixadas...no outro dia então tirei todas as peças e a bateria da placa-mãe, tentei ligar depois de algum tempo e nada, depois quando fui colocar outro pente de memoria q tinha de reserva acabei tirando a memoria sem desligar na tomada...a luz da placa-mãe tava ligada ainda e eu nao vi...sendo assim levei numa assistencia e constataram q o problema estava na placa-mãe...pelo q vi fizeram uma limpeza nos cooler do processador e do chipset.

Dai peguei um pc do meu trabalho e levei pra casa testei o HD do meu pc e está dando a mesma tela azul. então o problema esta nele, provavelmente porque estava muito cheio e fazia tempo q nao formatava.

A placa-mãe ainda esta da garantia mas so ate dia 14 desse mes. o que q eu devo fazer?

Eu vi o topico fixado da limpeza da placa mas confesso q to com medo de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro poste a configuração completa do seu pc. Segundo o que está acontecendo com ele no momento? A placa-mãe não está dando post? Já experimentou ligar somente ela, sem os periféricos instalados? Com relação a memória, a placa estando na tomada mas desligada, não tem problema nenhum em retirá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... meu pc estava funcionando normalmente, dae quando liguei ele pela manha ele inicio o Windows e quando foi entrar na area de trabalho ele reniciou sozinho e finalmente ligou sem problemas dai desinstalei aquele register booster q era de limpeza de memoria, em seguida desliguei o pc normalmente e fui para o trabalho, quando voltei pra casa e liguei novamente dai deu tela azul informando que o Windows seria desligado pra evitar danos criticos e q o provavel motivo seria a instalação ou desistalaçao de algum hardware ou software.

Pode ser o registry booster...

Sobre o tópico fixado, é melhor fazer se perder a garantia, pode ser memória ou placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...