Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora compartilhada pelo Windows 7


danilo3011

Posts recomendados

Boa noite,

Estou com um problema na empresa em que trabalho. Estamos realizando a migração do Windows XP Professional para o Windows 7 Professional e está acontecendo o seguite:

- Não temos servidor, por esse motivo, cada computador possue dados independentes e não existe nada centralizado, tanto em relação a documentos quanto a impressoras.

- A nossa impressora HP Laserjet está conectada e compartilhada em um computador que já foi migrado para o Windows 7, e por possuir rede DHCP (Temos um padrão de hostnames) em outra computador, nós digitamos \\(hostname) para acessá-la.

- Quando era o Windows XP, ele funcionava normalmente, porém, agora que o hospedados é o Windows 7, quando eu tento conectar nele, ele solicita a senha e quando coloco a senha de administrador do computador ele funciona. Então todo dia de manhã eu tenho que autenticar todos os computador para ter acesso a impressora.

Tanto os computadores que querem acessar com Windows XP e Windows 7 solicitam senha ao digitar o hostname do computador que hospeda a impressora.

Tentei fazer um netuse e ele não permite também. Vocês tem alguma solução diante dessa situação?

Fiz uma pesquisa no fórum, porém os tópicos, são parecidos, mas as soluções não funcionaram, como o uso do net use.

Fico no aguardo,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...