Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scythe Susanoo: o maior cooler do mundo


Posts recomendados

WTF? husuhsahuas' loucura esse ae. Aproveitando o tópico para uma pergunta.

Se refrigerar demais o computador não trabalha mal não?

Tipo , um dia virei o ventilador para o meu modem e ele fazia a net cair toda hora porque tava em baixa temperatura. Acontece alguma coisa assim com o pc? Caso eu decida colocar o ventilador virado pra ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? husuhsahuas' loucura esse ae. Aproveitando o tópico para uma pergunta.

Se refrigerar demais o computador não trabalha mal não?

Tipo , um dia virei o ventilador para o meu modem e ele fazia a net cair toda hora porque tava em baixa temperatura. Acontece alguma coisa assim com o pc? Caso eu decida colocar o ventilador virado pra ele .

Não!

Não há necessidade de refrigeração excessiva, com um VENTILADOR no gabinete, pra mim não ia ajudar muito. É normal as peças esquentarem no máximo 65º-70º para processadores e placas de vídeo(em full use). Mas se você tem temperaturas acima das citadas, adicione mais fans ou passe uma pasta térmica, a longo prazo procure ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...