Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Azarack

Scythe Susanoo: o maior cooler do mundo

Recommended Posts

WTF? husuhsahuas' loucura esse ae. Aproveitando o tópico para uma pergunta.

Se refrigerar demais o computador não trabalha mal não?

Tipo , um dia virei o ventilador para o meu modem e ele fazia a net cair toda hora porque tava em baixa temperatura. Acontece alguma coisa assim com o pc? Caso eu decida colocar o ventilador virado pra ele .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
WTF? husuhsahuas' loucura esse ae. Aproveitando o tópico para uma pergunta.

Se refrigerar demais o computador não trabalha mal não?

Tipo , um dia virei o ventilador para o meu modem e ele fazia a net cair toda hora porque tava em baixa temperatura. Acontece alguma coisa assim com o pc? Caso eu decida colocar o ventilador virado pra ele .

Não!

Não há necessidade de refrigeração excessiva, com um VENTILADOR no gabinete, pra mim não ia ajudar muito. É normal as peças esquentarem no máximo 65º-70º para processadores e placas de vídeo(em full use). Mas se você tem temperaturas acima das citadas, adicione mais fans ou passe uma pasta térmica, a longo prazo procure ajuda! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais