Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Sinal TV Telefônica


rogrusso

Posts recomendados

Recentemente assinamos a TV da Telefonica aqui em casa. Foi instalado o decoder e neste decoder tem um cartão, que acredito ser para termos acesso à TV-canais. Gostaria de dividir este sinal.. pegar um splitter e passar outro cabo para um decoder genérico em outra TV.

Se eu colocar o splitter antes do decoder da telefônica, e dividr o sinal, eu teria acesso na outra TV usando um decoder genérico ? - pois o da telefônica tem um cartão de usuário.. Como eu poderia fazer essa divisão, se possível?

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cartão só funciona no aparelho da operadora, portanto só é possível assistir através dele.

Se você dividir o sinal que vem do LNBF e ligar a outro receptor, além do sistema ficar travado em uma polarização (H ou V) não será possível assistir nenhum canal neste receptor genérico.

Resumindo, ou você faz um ponto escravo ou pede o ponto adicional na operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...