Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o moldem 3 g


Hiran Paulo

Posts recomendados

galera é o seguinte.

varios amigos estão usando net com o o chip infinit pré.

conheço várias pessoas que compraram o chip colocarm no modem e conectaram numa boa.

hoje comprei um modem modelo HUAWEI MOBILE E160E,acredito que ele esteja desbloquiado,porém não consigo conectar a internet.

já testei com chip da tim e da vivo e não obtive sucesso.

sempre que tento conectar aparece a seguinte mensagem:you can't connect before register an available network(você nao pode conectar antes de registrar uma rede disponível.

já coloquei nas configurações o numero *99# q acredito ser da tim mas não consegui conectar.

se alguém poder me dá uma luz fico grato,pois comprei o modem e acho que não vai servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema, comprei um chip tim infinity e um modem 3g desbloqueado T-Mobile, quando mando conectar da essa mensagem tambem:

"Yout Can't connect before register an available network".

Ai retirei o chip, coloquei no telefone e ativei o mesmo. Voltei a colocar no modem e nao funcionou. Meu telefone é normal, não acessa internet 3G.

Tentei as configurações citadas e não resolveu.

Se alguem souber o procedimento a fazer, ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido:

Primeiro voce liga um numero qualquer,vai precisAR cadastrar seu celular.

Segundo voce tera seu chip liberado, apos realizar uma chama de mais de 4 segundos, tarifada, ou seja, para um numero local qualquer.

Terceiro, liga novamente para a TIM e pede os procedimentos para usar o chip no seu telefone, no meu caso pedi para o meu K790i, então pedi para anotar os procedimentos.

Depois de conectar via wap pelo celular, coloquei ochip no modem e conectou normal via edge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
galera é o seguinte.

Varios amigos estão usando net com o o chip infinit pré.

Conheço várias pessoas que compraram o chip colocarm no modem e conectaram numa boa.

Hoje comprei um modem modelo huawei mobile e160e,acredito que ele esteja desbloquiado,porém não consigo conectar a internet.

Já testei com chip da tim e da vivo e não obtive sucesso.

Sempre que tento conectar aparece a seguinte mensagem:you can't connect before register an available network(você nao pode conectar antes de registrar uma rede disponível.

Já coloquei nas configurações o numero *99# q acredito ser da tim mas não consegui conectar.

Se alguém poder me dá uma luz fico grato,pois comprei o modem e acho que não vai servir.

nome: Tim

nome de usuario:tim

senha:tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...