Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dragonekv

bad blocks resolvidos! Passo a passo.

Recommended Posts

Graças a você consegui chegar num bom resultado.

A questão é que estava com badbloks no hd e só o final é que estava bom.

Me indicaram usar o hdd regenerator... usei e ele chegou em 5% depois de 8 horas. Desisti.. mas valeu a pena!

Depois usei o hd tune para ver onde estavam os badblock e calcular para fazer uma nova partição.

Usei o Easeus partition para fazer a partição e ele não aceitava com os badblock.. pedia o comando chekdisk. Eu tentei o chekdisk e tb demorava uma eterniade.

Tive a ideia de tentar particionar com o dvd de instalação do windows 7. Ele não aceita com bad blocks.. então fiquei p da vida e formatei!

Foi ai que pensei!

Vou instalar o windows xp e por incrivel que pareça com a instalçao do xp consegui criar duas partições e instalei o windos na 2 (pro final do hd). Depois na mesma partição consegui instalar o windows 7 por cima e ta tudo legal! Ja ferifiquei e não ha mais bad block! meu hd de 250gb apreveitei só 80gb. Mas pelo menos vou usar um bom tempo ainda.

Os bad block aconteceram por uma btidinha no notebook... então talvez não apareçam novos.

Obrigado a todos que me ajudaram a resolver o problema.

Estou postando caso alguem tenha a mesma dificuldade que eu!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais