Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel_RoX

D-Link DI-524 Reiniciando ao fazer Download

Recommended Posts

Olá galera,

Eu utilizo para minha rede cabeada o D-Link DI-524... até ai tudo normal.

Agora estou utilizando um note-book e um celular na rede...

Configurei o wireless com WPA, até ai tudo tranquilo, todos dispositivos estão acessando a rede.

O problema é quando tento fazer download a partir do celular ou notebook, o router reinicia. Quando faço download do pc com cabo de rede, funciona normal.

O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
verifique a fonte de alimentação do roteador e veja se com carga ele tem realmente 5V

mas só cai quando faz download por algum dispositivo que esteja acessando wireless...

a fonte de alimentação é a q veio com o produto!

Como atualizo o firmware? no site da dlink tem vários... não sei qual eu uso?

Compartilhar este post

Link para o post
mas só cai quando faz download por algum dispositivo que esteja acessando wireless...

a fonte de alimentação é a q veio com o produto!

Como atualizo o firmware? no site da dlink tem vários... não sei qual eu uso?

A fonte de alimentação está ok... 5v...

Coloquei o último firmware do site da D-Link....

Ele funciona normalmente durante dias sem desligar, basta alguém conectar na wireless e fazer download ou acessar youtube que ele reinicia.

Se a pessoa q conectar na wireless apenas acessar páginas, nada acontece, só reinicia mesmo quando alguém conectado na wireless faz algo que realmente use a banda.

Já tentei de dois notebooks diferentes e de um celular e o efeito é o mesmo. Já tirei a senha de segurança para acesso a wireless, já mudei o tipo da chave de segurança. Sempre o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais