Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

na hora de instalar o xp diz que um arquivo está conrompido


thecsmecs

Posts recomendados

olá pessoal preciso fazer uma copia do meu cd do windows para dar para minha irmã mais toda vez que eu copia o cd seja por qualquer programa e tento usar essa nova copia em um pc para formata-lo no momento em que o windows esta carregando os arquivos diz que esta corrompido não entendo isso sendo que que o cd que fiz a copia não apresenta esse erro, ja tentei copiar em varios pcs e sempre as copias apresentam erros.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Já tive este problema, o problema era o cd mesmo, estava velho, com alguns risco, se copiava apresentava falha no CD novo ou arquivo corrompido ou nem chegava a copiar dando erro em algum momento, mais o velhinho funcionava, solução para mim: arranje uma imagem nova ou outro CD do windows e aposente esse ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema também pode ser os módulos de memória (sim ele diz que não conseguiu copiar arquivos do cd mas na verdade o problema esta em um dos módulos de memória) por isso teste em outro computador e se funcionar verifique as memórias do computador da sua irmã limpe os contato com borracha e faça o teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal agradeço por estarem me ajudando, mais acho que não me expressei direito, no meu caso não é o pc que está com problema mais sim a forma dos programas criarem a copia, explicando melhor: toda vez que tento copiar o cd do xp não da certo porque a copia depois de gravada apresenta esse erro, ja tentei copiar em outros pcs de varias formas com varios cds do xp diferentes e sempre acontece isso quando vou usa-los em qualquer computador. deve haver algum jeito especial de fazer uma copia do cd mais não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Use o IMGBURN, copie o conteúdo do CD para o HD usando a opção "Copy Image File to DISK". Depois disso pegue a sua cópia no HD e copie para outro CD usando a opção "Create image file from DISK".

Qualquer dúvida poste.

olá vou tentar usar esse programa e logo dou a resposta.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei acima, no meu caso foi igualzim, tentava copiar e não conseguia (Nero, Alcohol, dvd decrypter e varios outros menos famosos, inclusive tentei copiar em outro computador, dava pra compra outro windows nos cds que eu gastei tentando e perdendo =P), aposente ele, tente outro windows com algum amigo seu, que esse ae ja foi.

Um teste basico, gravadora grava outro CD/DVD normal? aposto que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigos também achava que era a gravadora de cd/dvd, troquei ela e nada comprei outro cd do windows para ver o que ia acontecer copiei e ainda persiste o erro, então dei esse cd novo pra minha irmã levar.

mais então não consegui copiar de jeito nenhum nenhum cd do windows e não faço a minima ideia do que seja.

obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...