Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thecsmecs

na hora de instalar o xp diz que um arquivo está conrompido

Recommended Posts

olá pessoal preciso fazer uma copia do meu cd do windows para dar para minha irmã mais toda vez que eu copia o cd seja por qualquer programa e tento usar essa nova copia em um pc para formata-lo no momento em que o windows esta carregando os arquivos diz que esta corrompido não entendo isso sendo que que o cd que fiz a copia não apresenta esse erro, ja tentei copiar em varios pcs e sempre as copias apresentam erros.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Já tive este problema, o problema era o cd mesmo, estava velho, com alguns risco, se copiava apresentava falha no CD novo ou arquivo corrompido ou nem chegava a copiar dando erro em algum momento, mais o velhinho funcionava, solução para mim: arranje uma imagem nova ou outro CD do windows e aposente esse ae.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olá, então ja fiz isso copiei o cd em uma midia nova e sempre dá o mesmo erro, não sei o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso o melhor a fazer é entrar em contato com a Microsoft e verificar a possibilidade de enviarem uma nova midia de instalação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com um CD de algum amigo e veja se o erro permanece. Neste caso sua unidade de CD está com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema também pode ser os módulos de memória (sim ele diz que não conseguiu copiar arquivos do cd mas na verdade o problema esta em um dos módulos de memória) por isso teste em outro computador e se funcionar verifique as memórias do computador da sua irmã limpe os contato com borracha e faça o teste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal agradeço por estarem me ajudando, mais acho que não me expressei direito, no meu caso não é o pc que está com problema mais sim a forma dos programas criarem a copia, explicando melhor: toda vez que tento copiar o cd do xp não da certo porque a copia depois de gravada apresenta esse erro, ja tentei copiar em outros pcs de varias formas com varios cds do xp diferentes e sempre acontece isso quando vou usa-los em qualquer computador. deve haver algum jeito especial de fazer uma copia do cd mais não sei como.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Use o IMGBURN, copie o conteúdo do CD para o HD usando a opção "Copy Image File to DISK". Depois disso pegue a sua cópia no HD e copie para outro CD usando a opção "Create image file from DISK".

Qualquer dúvida poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Use o IMGBURN, copie o conteúdo do CD para o HD usando a opção "Copy Image File to DISK". Depois disso pegue a sua cópia no HD e copie para outro CD usando a opção "Create image file from DISK".

Qualquer dúvida poste.

olá vou tentar usar esse programa e logo dou a resposta.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, usei o programa que você me indicou e mesmo assim o erro persiste em ocorrer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o CD físico tem riscos que provocam estes erros ou a sua unidade de CD não está conseguindo ler / gravar adequadamente o CD, também podem ser os dois problemas juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei acima, no meu caso foi igualzim, tentava copiar e não conseguia (Nero, Alcohol, dvd decrypter e varios outros menos famosos, inclusive tentei copiar em outro computador, dava pra compra outro windows nos cds que eu gastei tentando e perdendo =P), aposente ele, tente outro windows com algum amigo seu, que esse ae ja foi.

Um teste basico, gravadora grava outro CD/DVD normal? aposto que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

então amigos também achava que era a gravadora de cd/dvd, troquei ela e nada comprei outro cd do windows para ver o que ia acontecer copiei e ainda persiste o erro, então dei esse cd novo pra minha irmã levar.

mais então não consegui copiar de jeito nenhum nenhum cd do windows e não faço a minima ideia do que seja.

obrigado a todos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que a sua irmã fez com o CD novo? Instalou?

sim ela instalou no pc dela e eu tive que deixar quieto essa de tentar copiar o cd do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros CD´S fora o do windows ,,,, você copia e funciona normal ?

Tenta usar outro programa numa velocidade baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais