Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na TV LG - 32LE4600


wingb

Posts recomendados

Eu vi uns comentários negativos dela quando usada com o PS3, mas achei a fonte meio duvidosa, por isso fiquei meio assim de comprá-la. Vou adquirir ela no sábado e assim que puder posto a opinião aqui no tópico. Agradeço a ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns comentários negativos dela quando usada com o PS3, mas achei a fonte meio duvidosa, por isso fiquei meio assim de comprá-la. Vou adquirir ela no sábado e assim que puder posto a opinião aqui no tópico. Agradeço a ajuda.

Abraços.

Posta sim amigo, mas a tv é muito boa sim e nunca vi reclamações dela no PS3.

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu vi uns comentários negativos dela quando usada com o PS3, mas achei a fonte meio duvidosa, por isso fiquei meio assim de comprá-la. Vou adquirir ela no sábado e assim que puder posto a opinião aqui no tópico. Agradeço a ajuda.

Abraços.

Wingb, chegou a testar também sua nova TV no seu PC? Qual foi o resultado?

Tem uma boa configuração (Core i7 860; Intel DP55WB; Corsair XMS3 3x2Gb; NVIDIA GTX 275; Corsair 550W). Estou curioso para saber se vale a pena investir nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer sobre esta TV: SENSACIONAL!

Uso pra assistir filmes/séries, TV, jogar, PC, enfim...tudo que da pra fazer nela eu faço...

Ah...antes de comprá-la fui na FNAC e na FAST Shop ver todas as concorrentes, e acabei ficando com essa pelo excelente custo/benefício...

Valeu cada centavo! xD

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...