Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse Aivia M8600 da Gigabyte


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Mouse Aivia M8600 da Gigabyte


"Gigabyte lança modelo sem fio com bateria extra e design que atende a destros e canhotos. Leia nossa avaliação."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razer Mamba (5600dpi) que está custando na Newegg US$ 115, aqui no BR está saindo por R$ 570.

Não sei por quanto o Gigabyte Aivia M8600 chegará por aqui. Se chegar, pois mesmo tendo 6500dpi e um complexo software, ele na minha opinião não é páreo para os mouses da Razer. No caso, estou fazendo apenas a comparação com os famosos mouses da Razer.

De acordo com o review de um comprador do Aivia, o mouse morreu depois de uma semana. Ele está pensando em pedir reembolso para comprar outro mouse de outra marca. Ele alegou também problemas quanto a sensibilidade, que ficou confusa.

Ps: A embalagem é importante sim, pois faz parte do produto. Ela não deve e nem tem a capacidade de influenciar um teste sério, mas é um complemento.

:D Nice! Mais um mouse conhecido de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não uso mouse com fio há um bom tempo! Mas confesso que não tenho saído dos modelos Microsoft. Acho que o desafio futuro para as empresas será justamente os jogos. Por enquanto, pra jogos, não arriscaria nenhum: nem esse Gigabyte, nem o Mamba, nem o Sidewinder. Todos tem defeitos demais para o preço que pagamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não uso mouse com fio há um bom tempo! Mas confesso que não tenho saído dos modelos Microsoft. Acho que o desafio futuro para as empresas será justamente os jogos. Por enquanto, pra jogos, não arriscaria nenhum: nem esse Gigabyte, nem o Mamba, nem o Sidewinder. Todos tem defeitos demais para o preço que pagamos.

jrjaguar, o Microsoft Sidewinder X8 realmente é muito bom, isso eu posso te afirmar. Quando o comprei fiquei um pouco com medo, no entanto como ele é da Microsoft, esse fato me deu mais coragem e acabei efetuando a compra tão desejada.

Não me arrependi em nenhum momento, pois ele é muito simples e prático, principalmente no que diz respeito ao seu recarregamento, quando ele sinaliza que está ficando sem bateria. É só conectar o fio através da trava magnética e continuar a usá-lo normalmente. Aí ele vai recarregando.

No geral, os mouses da Microsoft são muito bons, tanto para o trabalho como para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...