Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fr4nc0w

Dicas de notebook de alta performance - até R$ 2800,00

Recommended Posts

E ai pessoal como estão?

Faz quase 3 anos já que tenho um notebook kennex, q inclusive comprei por causa do tópico aqui do forum e não tenho do que reclamar, são 3 anos sem nenhuma dor de cabeça.

Sim ele esquenta mais que outros notebooks, sim ele faz mais barulho que outros notebooks e é isso que não quero mais, nos outros quesitos o Kennex foi EXCELENTE e tenho até dó de vende-lo.

Certo, agora vai a pergunta de fato, preciso de um notebook que tenha placa de vídeo dedicada e seja DDR3, tanto faz se for plataforma Intel ou AMD.

Alguém que esteja atualizado pode sugerir modelos, marcas e até mesmo onde comprar?

Dessa vez vou ficar só com notebook, vou vender o computador também, então cogito um notebook bem robusto, qual me sugerem?

Pretendo gastar até uns R$ 2800,00

obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por R$2800 eu, pessoalmente, levaria esse Avell http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&orelha=2 ou esse Sager http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP3250.html (com preferência pelo Avell).

I5 Sandy Bridge, 4GB de RAM em Dual Channel, GeForce GT 520M/540M, ambos com opção de pegar HD 7200rpm. Acho que você não encontra performance melhor por esse preço =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais