Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de mais ou menos R$ 2.500,00


Posts recomendados

Pessoal,

Preciso montar um PC para uma sobrinha e apesar de conhecer bem a parte de SW me enrolo com a parte de HW.

Gostaria de um PC na faixa de preço acima para usar com CAD. Não preciso de monitor já que ela vai ganhar do pai um LCD de 21". Se puderem indicar os componentes (marca, modelo) já com os nomes das lojas (links) onde posso encontrar, agradeço.

Fico no aguardo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Acabei resolvendo o problema da seguinte forma. Peguei um gabinete que estava sem uso e que tinha uma MB de Dual Core. Tirei tudo de dentro, estou limpando e vou colocar os seguintes componentes:

MB GigaByte p/ Intel 1155 GA-P67A-UD3 Box

Processador Intel Core i5-2500 3.3Ghz 6MB LGA 1155 c/ Intel HD Graphics - BX80623I52500

VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E 01G-P3-1556-KR

HD Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM - ST31000528AS

Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600 (2 Unidades)

Fonte CoolerMaster ATX GX 750W RS750-ACAAE3-BR

No total, com frete, esta compra saiu por R$ 2560,44. Alguém discorda da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...