Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pabx


namendes

Posts recomendados

Bom dia! Estou iniciando uma empresa, e preciso definir o melhor sistema de telefonia, e o mais barato também. Serão no máximo 5 ramais, e não sei se somente uma linha é o suficiente, ou se devo contratar duas linhas.

O mais importante é que o telefone não dê ocupado, e que eu possa originar duas ou mais ligações ao mesmo tempo em que recebo ligações. Como se trata de uma agencia de viagens, não posso correr este risco. Vi uma central de PABX (Multitoc Central Pabx 108 MU-108 110V - 1 linha e 8 ramais), mas gostaria de saber se ela atende às minhas necessidades.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do movimento seu,se tem expectativa de um movimento de ligaçãoes em duas linhas pode colocar em busca automatica na consecionaria local ai quando uma ficar ocupada vai cair a ligação na outra e qunato ao pabx no caso para duas linhas pode colocar uma central itelbras uma conecta duas linhas e oito ramais ou mais se não me engano veja lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...