Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo AGP vale a pena pra essa configuração?


MaTTaraZZo

Posts recomendados

Bom, eu tenho um computador com a seguinte configuração e tenho uma dúvida cruel sobre atualizar a placa de vídeo e se vale a pena:

Atlon XP 2400+,1.5 DDR 400, Placa de vídeo fx 5200 Nvidia, Placa Mãe A7V8X-X, Fonte 400w reais, HD 80 GB que uso apenas pro windows e alguns jogos, assistir filmes, animes etc...

Encontrei 2 que me interessaram bastante, apesar de ser agp (não quero jogar o pc guerreiro ainda), aqui vão os modelos:

Placa De Video Hd4650 Xfx Ati Agp 1 Gb Ddr2 e o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177806361-placa-de-video-hd4650-xfx-ati-agp-1-gb-ddr2-dual-dvi-s-video-_JM

Placa De Video Agp Radeon Hd 3650 512mb Ddr2 128bits e o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182150275-placa-de-video-agp-radeon-hd-3650-512mb-ddr2-128bits-dvi-vga-_JM

Desde já fico grato pela atenção e se alguém puder me ajudar fico muito agradecido xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certamente elas são bem melhores que a FX, pra jogos, mas a máquina vai ficar desequilibrada e o sistema limitará o desempenho ou até a possibilidade de se rodar jogos.

Pro seu caso, trocar a plataforma, não fica tão caro e resulta em ganho de desempenho geral.

Meu conselho é um upgrade maior. (meu micro é mais novo que o seu mas já é bem defasado e ele sofre em vários jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, sim.

Evandro, um upgrade mediano, sem gastar muito, aproveitando meu gabinete e minha fonte, se eu fosse de amd, tipo aquele que está bem barato, o Athlon II X3 450 - R$187 Kabum, que placa mãe seria boa pra eu por uma boa placa de vídeo e você saberia me dizer se é melhor por 4gb de ddr3 ou 2x2gb(esse processador aceita ddr3? xD), e sobre a placa de vídeo, uma que desse pra jogar nos 30 frames pra mim está Bótima xD

Me ajudaaa hehehe

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte seria bom trocar, gabinete depende de você, placa-mãe uma com chipset 785/790G ou 880G são uma boa, memória hoje em dia é barato (que bom !) e sim, ele aceita DDR3. Era por aí que eu estava pensando em você trocar.

Mas, como você tem uma máquina bem antiga, não pegue a placa de vídeo agora, pode ser que esse vídeo onboard já te satisfaça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte seria bom trocar, gabinete depende de você, placa-mãe uma com chipset 785/790G ou 880G são uma boa, memória hoje em dia é barato (que bom !) e sim, ele aceita DDR3. Era por aí que eu estava pensando em você trocar.

Mas, como você tem uma máquina bem antiga, não pegue a placa de vídeo agora, pode ser que esse vídeo onboard já te satisfaça. ;)

Beleza, então eu vou pesquisar melhor :cool:

Muito obrigado pela atenção e pelas dicas Evandro :D

Como encerro o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...