Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Emerson123

Formatei meu notebook e webcam parou de funcionar

Recommended Posts

Bom pessoal,se alguém conseguisse me ajudar um agradeceria.Eu tenho um notebook Acer Aspire 5610 que continha o windows 7,porém ele apresentava lentidão devido a quantidade enorme de arquivos que eu tinha em meu hp,decidi formata-lo e assim descarregar um pouco de meu hd.Instalei o windows 7 novamente,peguei o cd de drivers que veio junto dele e instalei novamente todos os drivers,todos estão funcionando menos o da webcam,quando eu acesso o programa de teste da web aparece o seguinte erro "câmera not found",creio que pode ser um driver desatualizado ou coisa do tipo,porém entrei no site da Acer e lá não consta os drivers para windows 7.Alguém poderia me dar uma possível solução para meu problema?

Desde já,um muito obrigado e que alguém consiga me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no site da acer ou tenta procurar na internet para drivers de windows 7 da webcam dele "crystal eye" o nome.

Eu olhei no site e lá diz que seu note não da suporte a windows 7, então tenta instalar algum do vista pra ver, mesmo assim procura por acer crystal eye pra windows 7 e você deve achar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais