Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu notebook e webcam parou de funcionar


Emerson123

Posts recomendados

Bom pessoal,se alguém conseguisse me ajudar um agradeceria.Eu tenho um notebook Acer Aspire 5610 que continha o windows 7,porém ele apresentava lentidão devido a quantidade enorme de arquivos que eu tinha em meu hp,decidi formata-lo e assim descarregar um pouco de meu hd.Instalei o windows 7 novamente,peguei o cd de drivers que veio junto dele e instalei novamente todos os drivers,todos estão funcionando menos o da webcam,quando eu acesso o programa de teste da web aparece o seguinte erro "câmera not found",creio que pode ser um driver desatualizado ou coisa do tipo,porém entrei no site da Acer e lá não consta os drivers para windows 7.Alguém poderia me dar uma possível solução para meu problema?

Desde já,um muito obrigado e que alguém consiga me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no site da acer ou tenta procurar na internet para drivers de windows 7 da webcam dele "crystal eye" o nome.

Eu olhei no site e lá diz que seu note não da suporte a windows 7, então tenta instalar algum do vista pra ver, mesmo assim procura por acer crystal eye pra windows 7 e você deve achar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...