Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço desconhecido no Windows 7


Dreadnaught

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou aqui mais uma vez para saber o que esse espaço desconhecido está fazendo no meu computador. Eu use um programa chamado "spacesniffer" que mostra os programas que estejam ocupando a memória de um disco e quando resolvi pedi para que ele procurar espaços anormais, ele achou um espaço desconhecido no computador, como mostra a imagem:

post-827612-1388495935997_thumb.jpg

Eu queria saber se é possível remover ou desaivar esse área.

Obrigado

Dreadnaught :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei como é o funcionamento deste software que você utiliza, porém dou um palpite. Pode ser que seja a restaução do sistema, para saber realmente, desative-a temporariamente e veja se o espaço continua.

Ou verifique no Gerenciador de Disco se não há um pequeno espaço não utilizado, talvez ele fez a varredura no DISCO ao invés da PARTIÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Não sei como é o funcionamento deste software que você utiliza, porém dou um palpite. Pode ser que seja a restaução do sistema, para saber realmente, desative-a temporariamente e veja se o espaço continua.

Ou verifique no Gerenciador de Disco se não há um pequeno espaço não utilizado, talvez ele fez a varredura no DISCO ao invés da PARTIÇÃO.

Olá Douglas

Desculpe pela demora da resposta, porque eu estou com um problema na minha net, que eu até abri um tópico sobre esse outro problema que eu tenho, se quiser pode dar uma olhadinha.

Mas nesse caso, eu consegui resolver esse problema desse tópico, voce estava certo sobre esse negocio da restauração do sistema. Obrigado

Tópico RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!