Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe só liga após cmos


Posts recomendados

E aê pessoal, sou novo aqui no fórum e na área de hardware, e já estou precisando da ajuda de vocês...

Estou com uma placa mãe que de início não ligava; após ter realizados todos os procedimentos - trocar bateria e fonte, deixar só memória e processador (todos ja testados) - dei clear cmos (várias vezes) e aê ela começou a funcionar. Feliz da vida desliguei o pc, mas no outro dia, ela não ligou de novo... tome clear cmos (várias vezes) e aê ela funcionou...

Por que ela só funciona após clear cmos? Onde está o problema? Tem solução?

A placa é uma GIGABYTE GA VW900M

Processador Pent Dual E2140

Memória Kingston 667 512mb

fonte Bitway LPJ2-25

de já agradeço a ajuda e a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera, o problema não era bem como eu pensei...

na verdade, a placa ligava, não por causa do clear cmos, mas sim por que ela ficava algum tempo ligada à energia, como se estivesse fria, e após isso ela esquentasse (acho que é isso:(). De qualquer forma vou assinar o atestado de óbito da placa mãe. Se alguém tiver um caso parecido e quiser compartlhar a informação e a explicação ou se eu estiver enganado, por favor, deem uma luz. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...