Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Of Orcs and Men (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Focus Home Interactive revelou hoje os primeiros pormenores sobre Of Orcs and Men, um RPG que está a ser desenvolvido para PC, PS3 e XBox 360 pela Cyanide Studios e pela Spiders.

As primeiras imagens reveladas hoje, dão-nos uma amostra de um mundo onde a ameaça opressiva do Império do Homem (Empire of Men) se eleva sobre os territórios dos Orcs e dos Goblins. Os Goblins são sistematicamente perseguidos e abatidos, enquanto que os Orcs que não são mortos em batalha, são capturados e escravizados.

Of Orcs and Men coloca o jogador no papel de um soldado Orc de elite da lendária legião de Bloodjaws, uma liga de guerreiros profundamente envolvida na guerra que opõe os Orcs e Goblins aos Humanos. Ao jogador é confiada, pelo comandante Orc, uma missão que pode mudar o rumo da guerra: matar o homem responsável por esta guerra brutal, aquele que há vários a anos exortou os humanos para ódiar e lutar contra as pessoas de pele verde: o Imperador em pessoa.

Um Goblin, com características totalmente distintas dos Orcs, vai juntar-se ao jogador e ajudá-lo na sua missão. As suas capacidades naturais podem ser utilizadas enquanto o jogador e o seu Orc lutam no campo de batalha. Enquanto que o Orc tem como principal característica a força bruta, o Goblin tem a capacidade de utilizar poderes mais sombrios e habilidades furtivas, que fazem dele um assassino perfeito.

Desde as vielas mais imundas na base da Grande Muralha, às profundezas do Império do Homem, os dois heróis vão enfrentar grandes perigos na sua jornada épica. Eles vão compactuar com feiticeiros, lutar contra assassinos e soldados humanos, e opor-se às poderosas Sisters of Laments, na tentativa deseperada de trazer a paz ao mundo.

Of Orcs and Men tem versões para PC, PS3 e XBox 360 e já está disponível lá fora.

of-orcs-and-men-20110502103514031_thumb_ign.jpg of-orcs-and-men-20110502103515828_thumb_ign.jpg of-orcs-and-men-20110502103517359_thumb_ign.jpg of-orcs-and-men-20110502103518968_thumb_ign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Eu andei vendo alguns vídeos e achei o jogo muito "parado", tem mais fala do que ação.. é isso mesmo? Ou foi coincidência das partes que vi.

Inicialmente tem bastante diálogo mesmo, mas achei interessante para entender o jogo. Depois segue o esquema dos outros RPG's, menos diálogos e Quest, Sider Quests, UP e assim por diante.Mas não espere nada Frenético como batalhas toda hora.Existem casos que você terá que evitar algumas batalhas, porque senão já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com muita vontade de pegar esse jogo, mas parece que não tem versão retail pra console né? Ou será que ainda vai ser lançado?

Achei o enredo do jogo muito interessante, e parece ser algo bem feito...

Não sei se já saiu, mas até onde sei o jogo é para as 3 plataformas( PC, XBOX360 e PS3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...