Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Digital até R$ 550. Preciso de sugestões de preços.


Jerubaal

Posts recomendados

Caros amigos, gostaria de adquirir uma boa câmera para fotografar reuniões em igrejas, eventos diversos mas com uma câmera não profissional, porém de boa qualidade no valor que sugeri no tópico. As fotos seriam tiradas mais no turno da noite; É um detalhe importante.

Eu não entendo de marcas nem de preços no mercado neste sentido, mas observei que a Canon e a Sony são bem conceituada entre outras.

Gostaria de saber se a Canon Powershot Sx130 Is é uma boa opção.

Achei esta outra por R$ 500 na compre da china:

Câmera Digital Nikon L110 12.1 Mpix, Zoom 15x.... é uma boa opção esta nikon?

Preciso saber quais os sites que vendem estas câmeras num bom preço.

Agradeço a todos pela ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SX130 IS é uma boa câmera, pode ir tranquilo.

Obrigado amigo.

mas me comenta ainda sobre esta câmera Digital Nikon L110 12.1 Mpix, Zoom 15x por R$ 500(a vista já com frete) no compre da china, perde muito pra canon SX130?

pois ainda não encontrei esta canon pelos sites que estou buscando.

Tem no mercado livre só que não desejo comprar lá e sim numa loja virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado amigo.

mas me comenta ainda sobre esta câmera Digital Nikon L110 12.1 Mpix, Zoom 15x por R$ 500(a vista já com frete) no compre da china, perde muito pra canon SX130?

pois ainda não encontrei esta canon pelos sites que estou buscando.

Tem no mercado livre só que não desejo comprar lá e sim numa loja virtual.

Tome cuidado ao comprar no compredachina. Sua compra pode sair mais cara que o valor anunciado.

Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 20 a 45 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 05 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

O imposto de importação é de 60%, alguns estados ainda cobram o ICMS a mais que é de cerca de 18%. Dependendo do que for comprar sai mais barato comprar no Brasil mesmo.

Melhor comprar um modelo um pouco mais simples, como a SX120IS em uma loja de confiança e com garantia no Brasil:

http://www.carrefour.com.br/cine-e-foto/cameras-digitais/10-mega-pixels/camera-fotografica-digital-sx120is-10-megapixels-com-zoom-optico-10x-canon---preta_12320?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-1-[comparador]-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome cuidado ao comprar no compredachina. Sua compra pode sair mais cara que o valor anunciado.

O imposto de importação é de 60%, alguns estados ainda cobram o ICMS a mais que é de cerca de 18%. Dependendo do que for comprar sai mais barato comprar no Brasil mesmo.

Melhor comprar um modelo um pouco mais simples, como a SX120IS em uma loja de confiança e com garantia no Brasil:

http://www.carrefour.com.br/cine-e-foto/cameras-digitais/10-mega-pixels/camera-fotografica-digital-sx120is-10-megapixels-com-zoom-optico-10x-canon---preta_12320?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-1-[comparador]-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]

Você tem razão amigo, vou continuar pesquisando os preços de outras lojas.

A sx120 e a sx130.

Essas geralmente são mais que R$ 600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Você tem razão amigo, vou continuar pesquisando os preços de outras lojas.

A sx120 e a sx130.

Essas geralmente são mais que R$ 600?

A SX120 no Carrefour no boleto ou débito tem desconto e sai a R$584,10. É um dos melhores preços que vi dela nas grandes lojas online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.topeletro.com.br/loja/produto.php?loja=197887&IdProd=3925&parceiro=8798 a Sx130 IS mais um cartão de 4gb por 500,00.

Essa loja tem os certificados. Só conferir na parte de baixo da página.

Eu comprei a minha por R$ 500,00.

Olá companheiro, fiz a minha compra pelo mercado livre mesmo, o valor no total saiu semelhante a este seu anúncio, ainda um pouco mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171973985-cmera-digital-canon-powershot-sx130-is-12mp-zoom-12x-lcd-3-_JM

Obrigado a todos.

Tópico resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...