Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo não reconhecido em WinServer2008


Claudio Siega

Posts recomendados

Aqui no CPD temos um servidor Dell rodando Windows Server 2008. Compramos um HD Externo de 1TB Hitachi. Não conseguimos utilizar ele, ele aparece no Gerenciador de Discos, mas está inutilizável. Sei que não é problema no HD pois ele é reconhecido e funciona normalmente no meu notebook. Pesquisando, vi que o problema é que o SO não consegue atribuir uma letra a ele, e tentei atribuir uma manualmente, mas o Gerenciador de Discos não permite que eu faça nada nele(Excluir Volume, atribuir letra, formatar....), sempre aparece a mensagem:

Falha ao concluir operação porque a exibição do controle de Gerenciamento de Disco não está atualizada. Atualize a exibição usando a tarefa de atualização. Se o problema persistir, feche o console do Gerenciamento de Disco e reinicie o Gerenciamento de Disco ou o computador

Ja fiz isto também.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa isso pra la, deram outros problemas no servidor, inclusive virus, problemas no SO e outras coisas e tentamos diversos procedimentos(dois dias sem parar), como nada deu certo e a rede não podia ficar parada, então resolvermos fazer backup e formatá-lo mesmo.

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...