Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Cooler Master Lança Cooler Para Notebooks NotePal Infinite EVO

Recommended Posts

A Cooler Master acaba de lançar um novo cooler para notebooks, o NotePal Infinite EVO (R9-NBC-INEV-GP). O produto é feito em alumínio, suporta notebooks equipados com telas de até 17”, tem duas ventoinhas de 80 mm (velocidade de rotação entre 750 rpm e 1.400 rpm), é alimentado através de uma porta USB (dispensando assim o uso de adaptadores ou baterias) e mede 42 cm x 32 cm x 6,5 cm (L x P x A).

De acordo com a Cooler Master, o desenho aerodinâmico do NotePal Infinite EVO em forma de “U” permitiu que o fluxo de ar fosse aumentado em 20%

O cooler NotePal Infinite EVO chega aos EUA com um preço sugerido de US$ 49,99.

\"CM

\"CM

\"CM

\"CM

\"CM

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah legal para quem joga no notebook e demanda de um resfriamento extra. eu particularmente uso o note para trabalho, e jogos mesmo so no desktop.

o preço dele também esta interessante, mas provavelmente vai chegar aqui por R$$$$$$200,00

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um da série "vamos vender cooler pra tudo".

Compartilhar este post

Link para o post

o que falta é um cooler para fan

Compartilhar este post

Link para o post
o que falta é um cooler para fan

Qualquer dia eles lançam um cooler pra FOGÃO!!!! (ou lareira, churrasqueira, microondas...) #FikaDika

Achei esse esquisito...

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer dia eles lançam um cooler pra FOGÃO!!!! (ou lareira, churrasqueira, microondas...) #FikaDika

Achei esse esquisito...

Sim, daqui uns dias eles lançam coolers para mouse alegando que é a melhor compra para um overclocker de mouse! :P

Compartilhar este post

Link para o post

depois do cooler de roteadeor wi-fi... TUDO é possivel!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou projetando o GABINETE-FRIGOBAR "COOLERKILL" gela a CPU e as latinhas de cerveza.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei interessante?

Até bonito, o unico problema será o angulo que o notebook ficará, dependendo da altura da cadeira, ficará ruim visualizar a tela em alguns notebooks com baixo angulo de abertura de tampa.

Eu estou projetando o GABINETE-FRIGOBAR "COOLERKILL" gela a CPU e as latinhas de cerveza.

Porque ninguém nunca pensou nisso?! O_O

Colocar o radiador do WaterColler dentro do congelador, e o reservatório na parte debaixo(para a agua não congelar no congelador.

Já vi gente desmontando motor de geladeira para colocar no WaterCooler.

Isso seria muito mais viável.

(até consigo me imaginar fazendo isso)

Compartilhar este post

Link para o post

EDNAN:

Esse post foi de brincadeira,mais na realidade estou trabalhando num projeto de cooler baseado no principio das antigas geladeiras a gás ou ainda antes a Querosene,a gente somente precisa de uma fonte de calor(ja temos,e o processador) para gerar a diferença de temperatura que permita o ciclo de compressão do gaz e depois a descompressão onde ocorre a absorção de calor(ou produção de frio). A parte mais interessante e que quanto mais quente a fonte maior será a produção de frio ou seja que balanceando os elementos teríamos um cooler automático no real sentido da palavra.

O problema reside em miniaturizar os componentes mais eu estou quase chegando lá.

Editado por Evandro
removendo e-mail

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais