Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A410-5000


Psycoloko33

Posts recomendados

O meu chegou hoje!

Só gostaria de saber se a LG recomenda da uma carga inicial, ou isto não é mais necessário

eu acho desnecessário aja visto que a maioria dos aparelho ( tipo celular notebooks, etc )indicam que a carga está completa e interrompem o processo de carga ou recarga da batería.

falam que na primeira recarga da bateria é preciso deixar recarregando 8 horas. mas o próprio aparelho indica carga completa com cerca de 2:30 Hs e interrompe o envio de energia para a batería.

este notebook quando esta carregando a batería a fonte aquece e quando a carga está completa a fonte fica fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com este notebook da LG a uma semana e bastante satisfeito com ele! Ja o deixei do meu jeito, fiz testes em videos de 720p e 1080p e rodou perfeito, tamanho ideal e excelente acabamento. Quanto a bateria com o note desligado + ou - 1h30min fica totalmente carregada, ja com o note ligado e so ver o indicador de bateria na tela que mostra a porcentagem de carga!

Cara é impressão minha, ou esse note não tem led que indicam, sinal wireless, caps lock, num lock....etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é impressão minha, ou esse note não tem led que indicam, sinal wireless, caps lock, num lock....etc

A indicação aparece na própria tela, ao ativarmos por exemplo o caps lock aparece na tela a msg "caps lock on/off", da mesma forma ocorre com o num lock "num lock on/off", etc etc.

Quanto ao wireless, além da msg na tela "all wireless on/off" você tb pode verificar no indicar de sinal, localizado no canto inferior direito da tela. Leds indicadores não tem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Estou precisando de uma ajuda, eu tive minha mochila roubada essa semana e la dentro estava a bateria do meu notebook A410-5000.

Preciso comprar outra mas para isso é necessário o modelo da bateria, ja procurei no manual e não tem, liguei no SAC e nas ATs, e não sabem informar.

Será que alguém poderia verificar na bateria dos seus notebooks qual é o modelo que consta lá por favor.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse note é bom mesmo??

ele ta com problema no led de indicação da bateria? ;s

to pensando em comprar um desse pra mim, é uma boa ?

Eu to satisfeito. Não tem problema com led nenhum.

O fato é que ele não tem led indicador de bateria, mas você pode conferir a carga da bateria na própria tela.

Ta osso esse forum, ninguém pra me ajudar com a bateria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já colocou mais RAM nele? Pensando em colocar 8 gb, mas nao tenho experiencia em trocar pente de memoria em note.

Amigo, veja video de colocação de memória no youtube, que explica tudo. Não é difícil, só lembrando para verificar qual tipo de memória e o upgrade serão duas de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda, aqueles gadets que apareciam na área de trabalho, do lado direito do note, sumiram. Alguém sabem como recolocá-los? Eram os gadets do wireless, bateria, touch, etc. Desde já agradeço a atenção.

Clica com o botão direito na area de trabalho e seleciona a opção Gadgets e lá você dá dois cliques no "LG Smart Indicator" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida entre comprar este notebook ou um samsung rv411.

Acontece que uso linux e lí em outro forum que o samsung não é muito compatível.

Por favor, alguém aqui já testou este LG com ubuntu ou outra distribuição de linux? Gostaria de saber como ele se sai.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se é possivel dar um upgrade na memória RAM sem perder a garantia de fábrica? Pois tem instruções de como trocar no EZ Guide que vem instalado no notebook.

Se sim, conhecem modelos compativéis?

**Desconsiderem a mensagem, liguei na central de atendimento e a atendente me informou que é possível sim trocar a memória RAM sem perder a garantia de fábrica, só nao pode trocar o HDD, processador , entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Sou novo aqui, por isso Desculpe-me se acontecer equivocos no momento de algumas postagens.

Estou interessado em adquirir esse produto, em foruns pesquisei e não vi grandes defeitos, muito pelo contrario profissionais na area da informatica, coisa que não domino muito, me recomendaram produtos da LG, por sua durabilidade e perfomace.

Pois bem,

O fato que me preocupada é sobre do Led Indicador de Bateria.

Quero, se possivel obviamente, saber se isso atrapalha no modo de uso do notebook com vocês, que ja adquiram e como classificam.. um defeito? vale a pena comprar mesmo sem um suposto indicador de bateria? quais as alternativas e macetes para saber o tempo, duraçao, carregada/descarregada... etc etc ?

A adptaçao, mesmo com esse problema é fácil ou é um fator que influência muito na questão do uso?

essas perguntas considerei como "Chave" para solucionar e demostrar sobre um suposto "contra" dessa maquina, levando se em consideraçao que temos muitos prós.

So pra concluir, quero um para uso no Office(Power Point e Word Principalmente) com saida HDMI/VGA, e leves jogos como FIFA, PES 2010, NFSD para curti na hora de Tédio kkk

Desde ja Agradeço.

Abs à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Sou novo aqui, por isso Desculpe-me se acontecer equivocos no momento de algumas postagens.

Estou interessado em adquirir esse produto, em foruns pesquisei e não vi grandes defeitos, muito pelo contrario profissionais na area da informatica, coisa que não domino muito, me recomendaram produtos da LG, por sua durabilidade e perfomace.

Pois bem,

O fato que me preocupada é sobre do Led Indicador de Bateria.

Quero, se possivel obviamente, saber se isso atrapalha no modo de uso do notebook com vocês, que ja adquiram e como classificam.. um defeito? vale a pena comprar mesmo sem um suposto indicador de bateria? quais as alternativas e macetes para saber o tempo, duraçao, carregada/descarregada... etc etc ?

A adptaçao, mesmo com esse problema é fácil ou é um fator que influência muito na questão do uso?

essas perguntas considerei como "Chave" para solucionar e demostrar sobre um suposto "contra" dessa maquina, levando se em consideraçao que temos muitos prós.

So pra concluir, quero um para uso no Office(Power Point e Word Principalmente) com saida HDMI/VGA, e leves jogos como FIFA, PES 2010, NFSD para curti na hora de Tédio kkk

Desde ja Agradeço.

Abs à todos

Falaa Ediley,

O fato de nao haver o Led Indicador de Bateria, pelo menos comigo, não me atrapalhou de maneira alguma pois na barra de tarefas proxímo ao relógio dá para visualizar a porcentagem e as horas restantes. Também tem o Gadget que vem instalado no notebook que mostra os status da bateria: "LG Smart Indicator". Em relação ao desempenho o notebook me agradou muito pois eu consegui emular New Super Mario Bros Wii com perfeição,rodei Resident Evil 5 com algumas configurações no médio,Crysis e outros jogos, Trabalho com o AutoCAD tranquilo.

Sobre a saída HDMI, eu utilizo sem problemas na minha 42ld650, e nao dá nenhum tipo de interferencia.

Resumindo: Pode comprar que é um ótimo produto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa Ediley,

O fato de nao haver o Led Indicador de Bateria, pelo menos comigo, não me atrapalhou de maneira alguma pois na barra de tarefas proxímo ao relógio dá para visualizar a porcentagem e as horas restantes. Também tem o Gadget que vem instalado no notebook que mostra os status da bateria: "LG Smart Indicator". Em relação ao desempenho o notebook me agradou muito pois eu consegui emular New Super Mario Bros Wii com perfeição,rodei Resident Evil 5 com algumas configurações no médio,Crysis e outros jogos, Trabalho com o AutoCAD tranquilo.

Sobre a saída HDMI, eu utilizo sem problemas na minha 42ld650, e nao dá nenhum tipo de interferencia.

Resumindo: Pode comprar que é um ótimo produto

Abraços

Opaaa!!!

valeu amigooo, precisava muito dessas informaçoes!!!

pode citar se possivel tb mais informaçoes e beneficios. =D

Gostei muito dessa marca, e o designer tambem.

Obrigado, quando surgi alguma outra duvida volto a perturba ok?

kkkk

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa Ediley,

O fato de nao haver o Led Indicador de Bateria, pelo menos comigo, não me atrapalhou de maneira alguma pois na barra de tarefas proxímo ao relógio dá para visualizar a porcentagem e as horas restantes. Também tem o Gadget que vem instalado no notebook que mostra os status da bateria: "LG Smart Indicator". Em relação ao desempenho o notebook me agradou muito pois eu consegui emular New Super Mario Bros Wii com perfeição,rodei Resident Evil 5 com algumas configurações no médio,Crysis e outros jogos, Trabalho com o AutoCAD tranquilo.

Sobre a saída HDMI, eu utilizo sem problemas na minha 42ld650, e nao dá nenhum tipo de interferencia.

Resumindo: Pode comprar que é um ótimo produto

Abraços

Olá Lymaun!

Tenho um TV igual a sua....quando você liga o notebook na TV a imagem fica em Full HD?

Pois na minha não fica....já fui na configuração da TV e até com o zoom não fica em Full!!!

você sabe me explicar com faço para a resolução ficar em Full??

Tem como desligar o LCD do notebook em quanto ele está ligado no HDMI?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa!!!

valeu amigooo, precisava muito dessas informaçoes!!!

pode citar se possivel tb mais informaçoes e beneficios. =D

Gostei muito dessa marca, e o designer tambem.

Obrigado, quando surgi alguma outra duvida volto a perturba ok?

=D

Então parceiro, esse notebook está servindo como uma luva pra mim no dia-dia(abro muitas janelas no meu navegador, deixo varios programas abertos ao mesmo tempo, trabalho com AutoCAD 3d e 2d), a bateria está durando cerca de 3 horas comigo, já deixei ele ligado mais de 6 horas direto na tomada jogando wii e num deu nenhuma travada e nem aquece muito. Enfim, foi a melhor compra que eu fiz esse ano sem dúvidas...

Precisando estamos ae

Abração

Olá Lymaun!

Tenho um TV igual a sua....quando você liga o notebook na TV a imagem fica em Full HD?

Pois na minha não fica....já fui na configuração da TV e até com o zoom não fica em Full!!!

você sabe me explicar com faço para a resolução ficar em Full??

Tem como desligar o LCD do notebook em quanto ele está ligado no HDMI?

Abraços

E ae Gambit,

Primeiramente, você está usando Windows 7? Se sim no inicio eu tive a mesma dúvida, o processo é muito simples: É só você pressionar o atalho Fn+F7 ou Janelinha do Windows + P, que vai abrir 4 opções: "Desconectar projetor,Somente projetor, Duplicar e Estender" aí você escolhe a opção "Somente Projetor" que a tela automaticamente irá ficar só na tv e ficará em full Hd, se não ficar é só ir em Resolução da Tela e colocar na opção 1920x1080.

Outro método, caso esse não funcione, é conectar o cabo HDMI e depois de conectado clique com o botão direito na area de trabalho e selecione a opção "Resolução da tela". Quando abrir a janela, faça como na imagem anexada.

Abração

post-877684-13884959730284_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

so mais uma duvida que surgiu, o LED indicador, ele apaga quando esta carregada a bateria, ou sempre é a luz branca fica acessa mesmo descarregado?

tipo, se possivel me informe isso exemplificando se não for pedir demais, inclusive o tempo que o notebook fica na tomada... etc etc

rsrsrs

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parceiro, esse notebook está servindo como uma luva pra mim no dia-dia(abro muitas janelas no meu navegador, deixo varios programas abertos ao mesmo tempo, trabalho com AutoCAD 3d e 2d), a bateria está durando cerca de 3 horas comigo, já deixei ele ligado mais de 6 horas direto na tomada jogando wii e num deu nenhuma travada e nem aquece muito. Enfim, foi a melhor compra que eu fiz esse ano sem dúvidas...

Precisando estamos ae

Abração

E ae Gambit,

Primeiramente, você está usando Windows 7? Se sim no inicio eu tive a mesma dúvida, o processo é muito simples: É só você pressionar o atalho Fn+F7 ou Janelinha do Windows + P, que vai abrir 4 opções: "Desconectar projetor,Somente projetor, Duplicar e Estender" aí você escolhe a opção "Somente Projetor" que a tela automaticamente irá ficar só na tv e ficará em full Hd, se não ficar é só ir em Resolução da Tela e colocar na opção 1920x1080.

Outro método, caso esse não funcione, é conectar o cabo HDMI e depois de conectado clique com o botão direito na area de trabalho e selecione a opção "Resolução da tela". Quando abrir a janela, faça como na imagem anexada.

Abração

As duas opções de atalho funcionaram perfeitamente!!! Já estou conectando na TV em Full e com o LED do notebook desligado!

Só mais um favor, tem como você dar um Print Screen da tela de configuração do RE5?

Abraços e mais uma fez obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...