Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A410-5000


Psycoloko33

Posts recomendados

Que ainda está na dúvida, pode pegar, o desempenho dele chega a surpreender. Sem dúvida um dos melhores custoxbeneficio do mercado.

valeu pela dica!

se puder colocar mais utilidades, o que mais surpreendeu, curiosidades, jogos, se tem algum contra etc etc... sera de muito bom uso, essas informaçoes, aos usuarios interessado no produto.

=D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ae galera, vocês sabem se a versão LG 410g-5000 que é o mesmo do 410-5000 só q com teclado numérico integrado do lado direito possui a tecla "ç" e se é no padrão ABNT2?

E caso n tenha "ç", como se faz o "ç" em notebooks q não tem ele? Existe algum atalho?

Colega,

O teclado é ABNT2, e ele possui a tecla "ç" sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acabei de efetuar a compra desse note e até sexta devo estar recebendo em casa..

gostaria de saber o que terei de fazer quando ele chegar, vi que necessita de drivers e tal, porém nao entendo absolutamente nada disso..

se alguem puder me dizer o que teve de fazer eu agradeço pois assim poderei repassar para alguem que entenda.

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite, meu primeiro post aqui infelizmente é este de total indgnação com o fabricante LG, comprei este modelo A410-G.BC44P1(5000) nesta promoção da americanas.com por 1169,00 , recebi tudo direitinho, no geral o note é bom, tirando o teclado que é meio esquisito, principalmente por causa do "?" que tem q apertar sempre o alt gr+w pra usar e da barra "/" que tem que apertar o alt gr+q, fora isso o acabamento é legal mas considero meio frágil (principalmente o teclado) perto de um Dell por exemplo, o shift direito realmente é grande, esquisito também, mas nada que atrapalhe na digitação, é rápido como todo core i3 tem q ser, mas pra jogos 3D dá pra jogar no máximo um CS Source e olhe lá, em 720p HD com algumas restrições, porém em 1080p na TV via HDMI fica show de bola passando videos com esta resolução, agora vamos lá a minha indginação ...

:angry::angry::angry: SIMPLESMENTE FUI ENGANADO :o, ESSE NOTE NÃO TEM ADAPTADOR BLUETOOTH 3.0 + HS COMO ANUNCIADO, E NEM COMO CONSTA NO SITE DO FABRICANTE, UM ERRO GRAVÍSSIMO DA LG, ASSIM COMO ELA ESQUECEU DE COLOCAR UM LED (OU MUDAR A COR) PRA INDICAR QUE A BATERIA ESTÁ CARREGADA, ESQUECEU DE COLOCAR TAMBÉM O BLUETOOTH, QUE ABSURDO !!! :angry::angry::angry:

Aí vocês vão me perguntar, tem certeza que ele não está desabilitado? Não .. não está com toda certeza, pois ele não consta sequer no gerenciador de dispositivos do windows 7 (o meu está com a instalação original conforme veio de fábrica), tb não aparece no painel de controle em dispositivos e impressoras (deveria aparecer), e muito menos no ícone que acredito eu seja instalado pela LG em MY BLUETOOTH quando abro a janela MEU COMPUTADOR.

Liguei pra LG pra contestar isso e mais um absurdo que não da pra entender, me mandaram restaurar o notebook pra instalação original de fábrica, mas como se já está? Eu não vou fazer isso a toa, não sou leigo, ja passei o everest (e outros) e nem ele diz que tem o adaptador bluetooth.

Me resta o que agora .. entrar na justiça? Será que vale a pena? Não tenho nem como correr atras da americanas.com pois ja tem 2 meses que estou usando o produto (quando veio eu acreditei ter o bluetooth pelo maldito ícone do meu computador que veio, e o da barra de tarefas tb, me enganaram bonito), agora que comprei um fone stereo e fui usar me deparei com esta surpresa totalmente desagradável.

Ele tem um botão também pra habilitar e desabilitar todos os adaptadores sem fio, quando clico habilita/desabilita o wi-fi e o suposto bluetooth que veio, mas hehe, não veio, como pode isso? mais uma que me fez enganar.

E tem outra coisa tb, o display não tem muita qualidade, parece uma tela LCD comum, nem parece LED, contraste muito ruim, fica tudo meio cinza e não preto como tem que ser, a bateria dura no máximo 2 horas com muita boa vontade apenas navegando na net com o wi-fi e brilho com nível baixo, outra enganação.

Bom meu relato é esse ae, cuidado pra não cair no conto do vigário, agora terei q rebolar pra correr atrás do prejuízo, COM ESSA GRANDE MANCADA DA LG NÃO COMPRO MAIS NADA DE INFORMÁTICA DESTA MARCA QUE ACREDITAVA SER HONESTA COM O CLIENTE:angry::angry::angry:, se eu fosse vocês verificaria também se veio o bluetooth, inclusive 3.0 conforme anunciado e presente no site oficial do fabricante ... http://www.lge.com/br/informatica/notebook/LG-A410-G.BC44P15000.jsp

Aquele abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aparelho tem bluetooth, com total certeza o seu modelo deve ter também, porém o bluetooth deve estar apresentando problemas.

É obvio que a empresa não tem uma linha de montagem dupla, aonde fábrica a410 com bluetooth e outra aonde não existe bluetooth.

Use a lógica, se ele não funciona é porque apresenta defeitos, a LG não tem interesse em ficar enganando seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Gastan, realmente este note tem bluetooth e o meu também está funcionando. Procure pesquisar a respeito. Não lembro onde li que, quando se desabilita o mesmo, há necessidade fazer algum procedimento para habilitá-lo novamente. Procure no manual. Se eu encontrar alguma coisa a respeito, posto aqui. Um abraço.

Gastan, procura verificar o drive do bluetooth. Use o programa que vem no note 'LG inteligent update". Espero ter ajudado e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém desinstalou todos aqueles programas da LG que vem no note?

Eu estou pensando em fazer isso mas fiquei com receio que va afetar alguma coisa, e como nao entendo nada nao quis arriscar!

A bateria dura bastante? Eu notei q a minha dura bem menos de 2h!!

obg

Olá Jeiribarrem!!!

Eu desinstalei alguns sim...até agora não deu nenhum problema!!!!

Sobre a bateria....a duração é conforme ao seu uso!!! Aminha dura mais de 2h. Eu usando a internet a minha dura próximo ou mais de 3h.

E sobre o Bluetooth o meu funciona perfeitamente...inclusive uso um fone de ouvido da Nokia Bh-503 para ver filmes e jogar!!!

Abraços

Verdade, o meu tb tem bluetooth.....bom, tenho uma pergunta a todos, alguem sabe se esse note em questão tem algum atalho para desligar o monitor?? Se alguem souber, me avise pois não encontro! valeu pessoal xD

Olá Pessoal!!!!

Sobre a saída HDMI....é uma ferramenta surpreendente!!!!

Uso em minha TV de 42...para melhorar conforto, uso um kit Microsoft de teclado e mouse sem fio!!!!

Sobre jogos...só instalei por em quanto RE5, tem um pouco de leg...mas dar para jogar!!!!

Abaixo o comando para utilizar a saída HDM com o Led desligado:

“É só você pressionar o atalho Fn+F7 ou Janelinha do Windows + P, que vai abrir 4 opções: "Desconectar projetor,Somente projetor, Duplicar e Estender" aí você escolhe a opção "Somente Projetor" que a tela automaticamente irá ficar só na tv e ficará em full Hd, se não ficar é só ir em Resolução da Tela e colocar na opção 1920x1080”. Comando fornecido pelo Lymaun!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo aqui no forum! estou lendo a respeito sobre esse LG a bastante tempo, e realmente ele me agrado MUITO mesmo! não vi ninguém dake falando pontos negativos que me deixassem meio duvidoso na hora de comprar, então queria saber se vale a pena mesmo adquirir ele! eu pretendo usar ele mais pra internet, baixar filmes, jogar algum jogo online! como semana que vem é meu aniversario, queria a opinião de vocês! fiquei em duvida entre esse LG e um HP

E até agora tudo que eu li sobre esse Note são coisas bouas, a e uma duvida que eu gostaria de tirar ele tem microfone embutido?

Desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo aqui no forum! estou lendo a respeito sobre esse LG a bastante tempo, e realmente ele me agrado MUITO mesmo! não vi ninguém dake falando pontos negativos que me deixassem meio duvidoso na hora de comprar, então queria saber se vale a pena mesmo adquirir ele! eu pretendo usar ele mais pra internet, baixar filmes, jogar algum jogo online! como semana que vem é meu aniversario, queria a opinião de vocês! fiquei em duvida entre esse LG e um HP

E até agora tudo que eu li sobre esse Note são coisas bouas, a e uma duvida que eu gostaria de tirar ele tem microfone embutido?

Desde ja agradeço a todos.

Olá Rhavel!

Também fiquei na duvida entre a LG e a HP....como já tive 02 impressora da HP que nem utilizava com muita freqüência que deram pau....acabei optando pela LG, pois possuo monitor, TV e TV LCD e celular e nunca tive problema!

Sobre o microfone ainda não teste....então não vou opinar sobre esse assunto!!

Só para deixar claro...o acabamento da parte do teclado, não é aço escovado e sim de plástico que imita!

O equipamento é muito bom...vale a pena!!! Só não sei como estão hoje o preço dos outros fabricantes, mas na época que comprei o custo beneficio era o melhor!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teko,

Esse note tem sim led que indica de so HD está trabalhando.

Quanto ao caps lock, scroll lock e o numérico, informação ligado ou desligado é mostrada na própria tela.

O problema do caps lock só ser mostrado na tela quando se ativa/desativa ele é que quando você estiver digitando uma senha você não saberá se está ativo ou não, tendo que ficar apertando ele para verificar o seu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do caps lock só ser mostrado na tela quando se ativa/desativa ele é que quando você estiver digitando uma senha você não saberá se está ativo ou não, tendo que ficar apertando ele para verificar o seu estado.

Isso é verdade, porém, eu não considero um problema, pelo menos pra mim nunca me atrapalhou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiroo Poost aakio no forum

Comprei o Note lg a410 5000 e jáá tive problemas :mad:

1º: quando ligueei o note percebii algo estranho no som, pensei poh isso deve ser impressão minha, mas no decorrer dos dias percebi o som distorcendo o agudo, incomodaa muito !!!

Preteendo levar na garantiaa !!!

2º: Testeei alguns jogos no notee, instaleei PES2011 e no 1º diáá travoou kbulosso, ficou a tela do jogo e um barulho parecendo aquelas interferencias quando você coloca o celular pertoo do PC, isso nao fooi uma vez, quando fiz uma conexão na tv vga também travoo, preteendo levar a garantia loggo para ver o que ocasionou os problemas, mas fora isoo ta ok, estou usando w7 64 bits, queria saber ae qual indice experiencia do windows de você's o meu é 4,2

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tauan,

Sinto pelo seu note, leve à uma AT para resolver o problema.

O meu não apresentou nenhum problema, e eu estou extremamente satisfeito com o desempenho oferecido.

Confesso que não testei jogos, pois sou da opinião que jogos se jogam em videogames, pois os videogames ja tem a configuração adequada para isso. Rodar games em note é uma tremenda dor de cabeça, ainda mais num note de 1.200 conto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lymaun, seria possível relatar quais jogos do Wii já testou nesta máquina? Saberia me informar se esta outra máquina de configuração semelhante os rodaria(http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-NP-RV411-AD2BR-c-Intel-Core-i3-380M-2GB-320GB-HDMI-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-Wireless-LED-14-e-Windows-7-301889.html)? No aguardo. Desde já, lhe agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite, meu primeiro post aqui infelizmente é este de total indgnação com o fabricante LG, comprei este modelo A410-G.BC44P1(5000) nesta promoção da americanas.com por 1169,00 , recebi tudo direitinho, no geral o note é bom, tirando o teclado que é meio esquisito, principalmente por causa do "?" que tem q apertar sempre o alt gr+w pra usar e da barra "/" que tem que apertar o alt gr+q, fora isso o acabamento é legal mas considero meio frágil (principalmente o teclado) perto de um Dell por exemplo, o shift direito realmente é grande, esquisito também, mas nada que atrapalhe na digitação, é rápido como todo core i3 tem q ser, mas pra jogos 3D dá pra jogar no máximo um CS Source e olhe lá, em 720p HD com algumas restrições, porém em 1080p na TV via HDMI fica show de bola passando videos com esta resolução, agora vamos lá a minha indginação ...

:angry::angry::angry: SIMPLESMENTE FUI ENGANADO :o, ESSE NOTE NÃO TEM ADAPTADOR BLUETOOTH 3.0 + HS COMO ANUNCIADO, E NEM COMO CONSTA NO SITE DO FABRICANTE, UM ERRO GRAVÍSSIMO DA LG, ASSIM COMO ELA ESQUECEU DE COLOCAR UM LED (OU MUDAR A COR) PRA INDICAR QUE A BATERIA ESTÁ CARREGADA, ESQUECEU DE COLOCAR TAMBÉM O BLUETOOTH, QUE ABSURDO !!! :angry::angry::angry:

A respeito do teclado: O padrão do teclado é normal, 99% dos notebooks brasileiros com teclado ABNT2 tem esse layout de teclado

A respeito do negrito: manolo, o bluetooth é ativado atraves de FN+F6 (esse comando faz o LG OnScrennDisplay ligar o bluetooth) ... E quando ele esta desligado ele simplesmente some do computador, voce nao consegue achar nenhum rastro (nem mesmo no gerenciador de dispositivos)... Da uma olhada no manual que vem pre-instalado no notebook ... ;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...