Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG A410-5000


Psycoloko33

Posts recomendados

Oi!

Estou com um problema muito chato..

Uso internet wireless no notebook, porém, quando da na telha ele simplesmente nao encontra o sinal do meu roteador ou conecta lindinho mas nao entra em site nenhum com a mensagem de que 'o servidor DNS está incorreto ou nao existe'. Alguém pode me dar alguma luz de como resolver isso???

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse notebook pela Americanas. Ha tempos que venho pesquisando na net um notebooks bom e barato e cheguei a dois resultados, o LG que estamos discutindo e um hp. Depois da compra desse Lg que descobri esse forum. Tenho acompanhado as discursoes, os prós e contras, e espero ter feito uma boa escolha. Enquanto a jogos, alguém pode me responder a eficiência desse notebook???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jeiribarrem!!!

Abaixo o comando para utilizar a saída HDM com o Led desligado:

“É só você pressionar o atalho Fn+F7 ou Janelinha do Windows + P, que vai abrir 4 opções: "Desconectar projetor,Somente projetor, Duplicar e Estender" aí você escolhe a opção "Somente Projetor" que a tela automaticamente irá ficar só na tv e ficará em full Hd, se não ficar é só ir em Resolução da Tela e colocar na opção 1920x1080”. Comando fornecido pelo Lymaun!

Abraços

Isso não me ajudou muito não, sobre o atalho de desligar o monitor....acho q só abaixando a tampa mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja testou o DLNA (Digital Living Network Alliance)? nem sei exatamente o que isso faz...

fiz o pedido do meu, pelos comentários eu to achando bom =D

queria saber esse se a tela fica oscilando ou foi so o caso da mulher lá.. ?

esse DLNA eu tb nao sei.

mas a tela oscila por configuração, um modo de economizar energia! você pode mudar isso criando um perfil, mas na verdade isso acaba sendo bom no dia-a-dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Comprei o meu A410-5131 no Extra, mas não achei nada sobre este modelo especificamente. Ele vem com 3GB de RAM, e essa é a única diferença dele para o A410-5132, que vem com 4GB.

Paguei R$ 1234,00.

Acham que foi um bom investimento?

Obrigado!

Na minha opinião, pra saber se foi ou não um bom investimento você tem q postar a configuração dele!! Pelo o q eu andei pesquisando, ele vem na maioria das vezes com processador i3, 320 de HD, W7 (home basic)... e depende também da diferença de preço entre eles! Eu to adorando o meu, ainda não testei com os programas mais pesados q tenho q usar, mas acho q ele dá conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela resposta!

A config dele é a seguinte:

Core i3 390M (2.67ghz)

HD 500GB

3GB RAM

Vídeo Intel HD Graphics (lixo) (_(

Windows 7 Home Basic

De resto é igual aos outros dessa série.

Comprei ontem no Extra, prometeram entregar até sexta. Tomara! :D

Alguém sabe onde compro um case bacana? Pretendo levá-lo na mochila comum mesmo.

Comprei esse note pra me ajudar no TCC da facul.

Vai rodar, além do pacote Office, alguns programas Adobe, como PS e AI.

E Sony Vegas também!

Espero que valha a pena! Nesse preço só achei Itautec com menos memória, HD menor e processador inferior (i3 380M 2,53ghz).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isma

estou quase comprando este note tambem!

LG A410-5131

só nao realizei a compra pois nao sei se o teclado é no padrão da abnt ou americano e no site nem tem este modelo. deve ser abnt né...

R$ 1.329 em ate 12x

pesquisando...

Pode comprar sem medo! O teclado vem no padrão português! :)

Estou MUITO satisfeito com o note, é bonito e rápido.

Já instalei o Windows 7 Ultimate, e encontrei todos os drivers no site da LG (que poderia ser melhor...).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Isma_Junior!!!

Estou usando esse case que comprei em um site Chinês:

http://www.dealextreme.com/p/memory-foam-protective-bag-for-14-laptops-27568

Ele é muito bom!!!

Abraços

Opa, valeu pela resposta!

A config dele é a seguinte:

Core i3 390M (2.67ghz)

HD 500GB

3GB RAM

Vídeo Intel HD Graphics (lixo) (_(

Windows 7 Home Basic

De resto é igual aos outros dessa série.

Comprei ontem no Extra, prometeram entregar até sexta. Tomara! :D

Alguém sabe onde compro um case bacana? Pretendo levá-lo na mochila comum mesmo.

Comprei esse note pra me ajudar no TCC da facul.

Vai rodar, além do pacote Office, alguns programas Adobe, como PS e AI.

E Sony Vegas também!

Espero que valha a pena! Nesse preço só achei Itautec com menos memória, HD menor e processador inferior (i3 380M 2,53ghz).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Meu nome é Fellipe Mathews...

Eu ja isntalei umas 2 vezes o windows 7 nele e não pedio nada... porém ultimamente ele está recusando a instalação do w7... Aparece a mensagem que precisa reconhecer HD, daí percebi que ele necessitava dos driver SATA! E olha que ja udei para io IDE... ele começa a instalar e depois da erro... dizendo que falta arquivos no CD! OBS*: O CD é novíssimo! Não esou entedendo o que o not tem, pois não costumo mexer com notebook da LG! Mim ajudem por favorr!! Aguardo retorno.... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei esse A410-5400 pela Wallmart e chegou ontem pra mim. O erro da LED ainda continua, mesmo com a bateria descarregada, ao conectar o cabo, a LED já acende Branca. Isso realmente não me atrapalha nem um pouco.

Porém, estou com um problema, um amigo meu veio aqui testar o computador pra ver se tudo estava OK e, em seguida, instalar o Ubuntu, porém, ele fez o favor de instalar por cima do Windows e não em Dual Boot.

Tem como reaver a versão antiga do windows (com todos os arquivos que haviam da LG)? Ou eu terei que instalar um novo windows e perder tudo aquilo? E se eu perder, tem algum site que eu possa baixar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...