Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como inserir uma placa de video em um notebook???


psycobsb

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um notebook Samsung R440 JD02BR e gostaria de inserir uma placa de video nele para poder jogar Call of Duty Black Ops... Não entendo de placas de videos e nem sei como colocar essa placa nele... Gostaria que me ajudasse me dizendo qual tipo de placa serve no meu notebook pois estava olhando no mercado livre e tem placas PCI, PCI Express e AGP...Não entendo sobre isso...ME AJUDEM!!!!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem pensar o que quiser de minha pessoa, me xingar e etc, mas é por isso que eu odeio a inclusão digital, pelo menos como ela é hoje. Como niguem nasce sabendo tudo, eu irei responder, em notebooks não é possivel instalar placa de video como nos desktops, é totalmente diferente, ate por que imagina so colocar uma Radeon HD6970 da vida dentro de note de 14" 15", a placa ja é maior. O maximo que consigue é em alguns modelos especificos que usam um soquete que não lembro o nome trocar, mas tambem é uma fortuna, por isso muitos preferem comprar um note com uma boa placa de video e um processador mais barato e fazer upgrade de processador mais tarde, por que normalmente não é possivel a troca, e muitos menos a instalação de uma placa de video em notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Tenho um notebook Samsung R440 JD02BR e gostaria de inserir uma placa de video nele para poder jogar Call of Duty Black Ops... Não entendo de placas de videos e nem sei como colocar essa placa nele... Gostaria que me ajudasse me dizendo qual tipo de placa serve no meu notebook pois estava olhando no mercado livre e tem placas PCI, PCI Express e AGP...Não entendo sobre isso...ME AJUDEM!!!!!:eek:

Caro psycobsb, lamento te dizer mas não será possível inserir uma placa de video no seu notebook, as placas de videos de notebooks não são substituíveis, para trocar de placa de video só trocando o notebook por completo, não são como as de PC normal desses computadores de mesa. Essas que voce viu no mercado livre são para DESKTOP.

"Mas .. tem como trocar?" .... Não não tem.

@fmarquesan

O que as vezes é trivial para uns não é para outros, por gentileza se não tem algo de interressante a dizer, simplesmente não diga.

Tiago Duque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Tenho um notebook Samsung R440 JD02BR e gostaria de inserir uma placa de video nele para poder jogar Call of Duty Black Ops... Não entendo de placas de videos e nem sei como colocar essa placa nele... Gostaria que me ajudasse me dizendo qual tipo de placa serve no meu notebook pois estava olhando no mercado livre e tem placas PCI, PCI Express e AGP...Não entendo sobre isso...ME AJUDEM!!!!!:eek:

olha nao tem como :( notebooks nao tem como.

Tem essa novidade, mas é super cara:

http://www.hardware.com.br/termos/xg-station

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um desktop cara,aí você resolve teu problema ;)

@fmarquesan

O que as vezes é trivial para uns não é para outros, por gentileza se não tem algo de interressante a dizer, simplesmente não diga.

Tiago Duque.

Pior que concordo com ele,e você vai concordar tb quando depois de ajudar a galera 1000x vezes continuar respondendo pergunta trivial/repetida,onde uma rápida pesquisa no google/fórum já resolveria ;)

@Curiosidade:Na realidade tem como fazendo uma gambiarra master "VIYDoCK" ligando a placa num case externo num adaptador que conecta no expresscard/minipci-e!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que concordo com ele,e você vai concordar tb quando depois de ajudar a galera 1000x vezes continuar respondendo pergunta trivial/repetida,onde uma rápida pesquisa no google/fórum já resolveria

Cara, como ele disse "se não tiver algo de interessante a dizer, simplesmente não diga".

Se você estiver cansado de ajudar a galera 1000 vezes ou ficar nervoso com uma pergunta repetida, simplesmente não poste nada! Deixe outro membro ou moderador ajudar ou tomar conta da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...