Ir ao conteúdo

Configuração me agrada, mas é Philco. Preconceito bobo ou realmente não vale a pena?

tullivinicci

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou procurando um notebook para estudos, e claro, uns joguinhos de leve (Pes11, Race Grid, COD4, Test Drive Unlimited 2, GTA IV, Mafia II, Emulador de Wii, etc).

Achei um Philco particular usado por R$ 1.249,00 (que eu ainda vou chorar o preço) com a seguinte configuração (não entendo muito e não está detalhada):

Philco :(

Core 2 Duo T6500 2.1 Ghz

4 Gb Ram

ATI Radeon 4650 512Mb ddr3 :lol:

320 Gb HD

Tela 15.6"

Webcam 2.0, bluetooth, saída HDMI, gravador DVD.

O fato de ser Philco me desanima bastante, tanto por usar a máquina quanto para vender algum dia que eu precise. Mas como não entendo muito do assunto, pode ser apenas preconceito sem fundamento.

Qual a opnião de vocês?

Um abraço!

post-642476-13884959362801_thumb.jpg

post-642476-13884959363153_thumb.jpg

Postado

Não gosto da autonomia ridícula desse note(pelo que sei não desabilita vga dedicada) nem da plataforma ultrapassada.

E na boa,passa longe de GTA4 num C2D 2M L2 a míseros 2.1Ghz,e desconfia seriamente de qq relato que fale que é "jogável"!

Postado

To entendendo. Tenho muito medo de queimar algo e eu ficar na mão. Quanto ao preço, eu vou chorar até chegar em menos de mil. Obrigado pelas opiniões.

Pelo que eu vi, é preconceito meu né? Eu estava procurando por um Dell 1510 ou parecido nos ultimos dias. Vou acabar fechando nesse Philco mesmo. Mas ainda com meio pé atrás xD

Postado

Não compra cara! Eu tenho esse note e hoje faz 30 dias que ele ta na assistência, porque meu teclado parou de funcionar do nada! A bateria é uma *****, ele esquenta que nem um Grill George Foreman, processador realmente deixa a desejar e a Philco não ta nem a pra ti! A hora que der pau tu se ferro! Compra o Itautec N8645 ta por 1700 no Kabum o novo modelo com modem 3g e td!

Postado

É... diante da experiência do HarryXP, melhor não comprar mesmo. Uma pena pois a config estava no jeito e podia chegar no meu orçamento que é entre 1.000 e 1.100 (só usados)

Postado

não tenho esse note e tem um forum so dele aqui,mais la fala de muita coisa e qualquer um pode dar defeito,qnt tempo de demora passou trinta dias entre no procon q eles da grana de volta.Eu recomendo esse nate sim e estou negociando um pr min e vou trocar processador dele por um P8700 vai ficar muito bom.

Postado
não tenho esse note e tem um forum so dele aqui,mais la fala de muita coisa e qualquer um pode dar defeito,qnt tempo de demora passou trinta dias entre no procon q eles da grana de volta.Eu recomendo esse nate sim e estou negociando um pr min e vou trocar processador dele por um P8700 vai ficar muito bom.

Tem gente no tópico oficial que fez buracos embaixo da carcaça pra poder resfriar o notebook. A grande maioria dos usuários relatando problemas no teclado. Gambiarras pra poder consertar a rotação do cooler e o problema no audio.

Ai depois o notebook dá pau e nego vem pro fórum reclamar...

Postado
Agora já chega o DVBreaker quebrando as pernas do note =(

Dá uma passada no tópico oficial e tira suas conclusões ;)

Eu acho que esse Philco já foi muito bom uns 1~2 anos atrás,hje eu faria um esforço pra pegar algo de uma plataforma mais atual..

Mas se você quer usar só pra jogos,ainda tem um bom custo/benefício sim...

não tenho esse note e tem um forum so dele aqui,mais la fala de muita coisa e qualquer um pode dar defeito,qnt tempo de demora passou trinta dias entre no procon q eles da grana de volta.Eu recomendo esse nate sim e estou negociando um pr mim e vou trocar processador dele por um P8700 vai ficar muito bom.

O problema é que só pra fazer esses ups de processador já vai uma grana...

No final já saiu quase o preço de um note melhor baseado em I3/I5 com hd4650...

Postado

O pior que é o único que achei de todas as pesquisas que eu fiz que tem uma placa de vídeo dessas e consigo usado em torno de R$1000... se eu tivesse pelo menos outra opção =(

To a ponto de arricar...

Mas alguém pode me dizer qual o real risco? Vamos supor que ele tenha um super-aquecimento, o que pode queimar, estragar, derreter, etc?

Postado
O pior que é o único que achei de todas as pesquisas que eu fiz que tem uma placa de vídeo dessas e consigo usado em torno de R$1000... se eu tivesse pelo menos outra opção =(

To a ponto de arricar...

Mas alguém pode me dizer qual o real risco? Vamos supor que ele tenha um super-aquecimento, o que pode queimar, estragar, derreter, etc?

Quanto ao aquecimento você precisa fazer um ajuste no cooler, mas tem problemas de teclado, som, etc...

Muita gambiarra nele, sem falar no problema do teclado após um tempo de uso.

Outro otimo custo/benefício é o Infoway N8645 que está cerca de 2k. Caso NÃO poder pagar isso, compre um Phn15006 mesmo, porém, prepare para ficar a vida toda fazendo gambiarra nele.

Tem reviews dele no Forum, é só procurar!

Review

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...