Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cw23fx Bluetooth não funciona


Alxndr

Posts recomendados

Olá.

Um cliente meu possui um VAIO CW23FX rodando com win7 x64. Funciona tudo perfeitamente, porém o adaptador Bluetooth dele não dá sinal de vida.

Tentei forçar instalações com drivers baixados do suporte da Sony, porém nada resolvido, como se realmente NÃO houvesse bluetooth nessa maquina (Apesar da própria Sony afirmar que ela tem).

O que pode ser feito nesse caso (Não incluindo formatação nem troca de OS)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você tentou ativar o bluetooth no computador?

Deixe eu ver se me lembro... Ah sim... foi a primeira coisa que fiz e não obtive resposta! :lol:

Falando sério... Creio que para essa "ativação" funcionar seja necessário um hardware instalado, e segundo meu amigo ruim downs 7 instalado no note, não há hardware com essa finalidade nem instalado nem desinstalado.

Como disse no primeiro post, a SONY afirma haver bluetooth nesse modelo, e posso estar errado, mas até onde sei o hardware responsavel pelo BT (na maioria das vezes) é o mesmo da wireless (Que não vou saber dizer qual é pois não estou com o notebook em questão aqui comigo agora).

Algo relevante que possa vir a ser util ou posso "solucionar" o problema colocando um adaptador de BT externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...