Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caimo

Placa mãe Ecs 600-M!

Recommended Posts

Comprei recentemente uma placa-mãe Ecs 600-M, e um processador AMD atlhon xp 2600+ barton, os demais componentes eu ja tenho que usava na minha placa-mãe antiga, HD IDE 40gbs, placa de video gforce 6200 256mb, fonte de 350w, Gravador de DVD. Instalei todos esses componentes na placa-mãe nova a Ecs 600-M so que quando liguei ele nao passava da tela inicial da marca da placa mãe logo no inicio, então retirei o HD e o pc ligou daí entrei no setup e mexi em todas as configurações possiveis, inclusive ja pesquisei sobre, tentei com HD SATA mais também nao reconheceu da erro ao reconhecer o dispositivo "a BIOS nao esta instalada aperte "g" para continuar...", tambem na saida de IDE2 no qual eu ligo o driver do gravador de DVD também nao reconheceu mais se eu ligo no IDE1 ele reconhece no setup, nao sei mais o que fazer.. alguem com alguma opnião sobre pode ajudar?!

grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais