Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS P6BX-A+ - Qual Mémoria RAM devo colocar?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, eu não sou muito leigo em informática mas quando trata-se de memoria RAM eu fico meio confuso. Então é o seguinte:

Eu possuo um Windows 98 Second Edition com 128MB de RAM, eu quero colocar dois pentes de 256MB e retirar esse de 128MB para totalizar 512MB de RAM(nada a mais), porém eu não sei identificar qual memoria RAM devo comprar(para passar direitinho as informações para o vendedor). Queria saber qual o tipo(DIMM, SIMM, DDR, etc..), a frequência (66Mhz, 100Mhz, 133Mhz, etc), e outras informações para não errar na hora de comprar. Colocarei algumas informações que retirei do meu computador pelo Everest:

Nome da Placa Mãe: ECS P6BX-A+ (2 ISA, 5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM)

Tipo de processador: Intel Pentium II, 233 MHz (3.5 x 67)

Chipset da Placa Mãe: Intel 82440BX

North Bridge: Intel 82443BX

Velocidades de FSB Suportadas: 66 MHz, 100 MHz

Tipos de memória suportadas: EDO, PC66 SDRAM, PC100 SDRAM

Quantidade máxima de memória: 1 GB

Slot DRAM nº1: 128 MB (PC66 SDRAM)

DIMM1: Hynix 7V641601TFG-10 128 MB PC66 SDRAM (3.0-3-3-5 @ 100 MHz) (2.0-3-3-5 @ 83 MHz) (1.0-4-4-7 @ 128 MHz)

Espero que me ajude, e se precisarem de mais informações eu colocarei. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...