Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg, modelo: rp14cb20a só liga pelo controle remoto


jose bahia

Posts recomendados

ola pessoal eu to c/uma tv da marca lg modelo rp14cb20a essa tv chegou p/mim com um defeito, ficava trocando de canais sem parar .

Essa tv quando conectado o cabo de alimentação na tomada de força eletrica ela ligava sozinha e ficava trocando canas sem parar, então eu refiz td as soldas dos componentes perto do IC 501 , ai a tv parou de ficar trocando de canais, mais agora a tv so liga e desliga e so tem funções pelo controle remoto o peinel não mais fonciona nada, eu gostaria que alguem podesse me ajudar com esse problema eu não sei mais o que fazer .

Eu fico muito grato pela a ajuda de vocês vlwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O defeito dela era nos switchs (botões) do teclado, no caso seria prudente trocar os dois, o que aumenta canal e o que diminui canal...

Revise a área que você refez as soldas que provavelmente ficou solda em curto circuito no CI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...