Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jose bahia

Tv lg, modelo: rp14cb20a só liga pelo controle remoto

Recommended Posts

ola pessoal eu to c/uma tv da marca lg modelo rp14cb20a essa tv chegou p/mim com um defeito, ficava trocando de canais sem parar .

Essa tv quando conectado o cabo de alimentação na tomada de força eletrica ela ligava sozinha e ficava trocando canas sem parar, então eu refiz td as soldas dos componentes perto do IC 501 , ai a tv parou de ficar trocando de canais, mais agora a tv so liga e desliga e so tem funções pelo controle remoto o peinel não mais fonciona nada, eu gostaria que alguem podesse me ajudar com esse problema eu não sei mais o que fazer .

Eu fico muito grato pela a ajuda de vocês vlwww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O defeito dela era nos switchs (botões) do teclado, no caso seria prudente trocar os dois, o que aumenta canal e o que diminui canal...

Revise a área que você refez as soldas que provavelmente ficou solda em curto circuito no CI...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais