Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Hospedagem


n4sh3r

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware! Seguinte, estou precisando de um bom servidor de hospedagem, eu já vinha a um tempo pesquisando sobre o UOL Host, que diz ser o melhor datacenter do Brasil etc..

Tenho um amigo na faculdade que me recomendou o Kinghost e o Locaweb, li sobre eles também e agora estou com uma dúvida enorme..

Preciso de um servidor rápido (com o menor ping), estável, com o melhor "uptime" possível, porque meu sistema vai necessitar disso.

valeu Pessoal! Aguardo opiniões e o por que delas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não sou um especialista , nem webdesigner e coisas do genero. Atualmente uso o KingHost , como só uso o email apenas não sei te dizer a qualidade da hospedagem. Acho que hoje o que pesa em um serviço de hospedagem é o suporte por que volte e meia você pode precisar deles e nesse quesito eu gosto da KingHost. Quando assinei tive que trocar o dominio deles xxx.kinghost.net para meu dominio .com.br e 5min apos abrir o chamado ( suporte ) já estava com com o dominio atualizado. Bom a KingHost não usa cpanel porém tem um painel completinho. Se quiser pingar meu site para ver o nivel de ms que tu tem > www.panificadoradreon.com.br . Tentei ajudar espero que os demais colegam safem sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Atualmente uso a hospedagem da Inter.net Hosting. estou satisfeito com o serviço deles e também concordo que o que pesa é o suporte/atendimento. muitas empresas, como essa que você citou hospedam pra muita gente, mas não dão atenção e grande qualidade. nada contra, mas acho que se tivermos mais opções, vamos atrás do que procuramos.

essa que eu recomendo, é uma boa. também uso porque me recomendaram. tem planos legais e até gratuito com banco de dados legal, eu uso o DotNetPanel como painel... enfim, da uma olhada lá neles ai se for do seu gosto..

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

locaweb tem gente que diz que presta mas eu não gosto... servidor d jogo lá vive caindo...

blue host ja usamos é é um lixo.

uol eu não conheço mas gosto muito da empresa e acredito que são pessoas sérias.

tenho sites hospedados em um servidor mas é um servidor pequeno, apesar de ser muito bom, eu prefiro não recomendar pois tem apenas 3 meses de uso, funciona muito bem para mim mas não gosto de recomendar sem ter certeza de que a empresa presta um serviço excelente.

eu no seu lugar iria de uol host. locaweb eu não arriscaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...