Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago.tet

Sem acesso a internet COM acesso a internet

Recommended Posts

Galera, boa noite.

Seguinte à algumas semanas meu pc ta dando um bugzinho que não estou conseguindo arrumar. Ja tentei de tudo, mas nada adianta.

Sabe o PCzinho que fica ao lado do relógio? Pois é, ao ligar o pc e se conectar na internet ele fica com aquela exclamação, dizendo que não tenho acesso a internet na rede que estou configurado (só tem meu pc nesta rede doméstica).

Porém navego normalmente, sem problema algum.

O problema real, é que as vezes a net cai e não tenho como saber que caiu de verdade, as vezes cai tenho que voltar e me conectar novamente. Só que fica difícil pois ficando a exclamação sobre a conexão fico esperando a pagina carregar, espera e espera e nada.

Pra facilitar posto aqui uma imagem:

duvidac.png

Me ajudem ae gente please!;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso, como sua conexão é ADSL e a interface PPPoE não desconectou quando ocorreu o problema, significa que sua internet esta oscilando do lado da operadora ou ainda no seu modem ADSL. Entre em contato com a sua operadora e peça revisão do sinal ADSL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais