Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tiago.tet

Sem acesso a internet COM acesso a internet

Recommended Posts

Galera, boa noite.

Seguinte à algumas semanas meu pc ta dando um bugzinho que não estou conseguindo arrumar. Ja tentei de tudo, mas nada adianta.

Sabe o PCzinho que fica ao lado do relógio? Pois é, ao ligar o pc e se conectar na internet ele fica com aquela exclamação, dizendo que não tenho acesso a internet na rede que estou configurado (só tem meu pc nesta rede doméstica).

Porém navego normalmente, sem problema algum.

O problema real, é que as vezes a net cai e não tenho como saber que caiu de verdade, as vezes cai tenho que voltar e me conectar novamente. Só que fica difícil pois ficando a exclamação sobre a conexão fico esperando a pagina carregar, espera e espera e nada.

Pra facilitar posto aqui uma imagem:

duvidac.png

Me ajudem ae gente please!;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso, como sua conexão é ADSL e a interface PPPoE não desconectou quando ocorreu o problema, significa que sua internet esta oscilando do lado da operadora ou ainda no seu modem ADSL. Entre em contato com a sua operadora e peça revisão do sinal ADSL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×