Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar meu DVD


Posts recomendados

Amigos: Espero que alguém possa me ajudar.

Inexplicavelmente eu tento ver DVD no meu notebook, que sempre funcionou, e ele não abre e não dá resposta nenhuma. Quando tento abrir pelo programa de DVD (Power DVD) ele não abre e dá mensagem de erro. Eu vi também que o local que eu abria os meus DVDs, depois que o Power DVD começou a dar mensagem de erro, que é a unidade (E) simplesmente sumiu. Alguém pode me dizer o que pode ter acontecido? E como recuperar minha unidade (E)?

Agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar fazer uma recuperação do sistema,,,,,de alguma forma pode ter corrompido algum arquivo e esta mostrando este erro,,,,,se você tiver como desinstalar e reinstalar novamente o power dvd,,,, desinstale,,remova o drive de DVD do note e depois recoloque o drive do DVD e reinstale o power DVD,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...