Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Louca


zeus1

Posts recomendados

Olá Pessoal!

:eek:Tenho sérios problemas com visualização de tela depois que troquei meu Windows xp service pack 3 pelo Windows 7 Ultimate. Acho que é a resolução, as coisas já não cabem mais na tela. Tenho que ficar com o mouse puxa pra aqui puxa pra alí. Meu Monitor é:SyncMaster T190/T190G,SyncMaster Magic T190/T190G(Analog) [NoDB]. Minha placa de vídeo é:nVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X. A placa mãe é: Asus p4p800-x. Por favor, vejam em que podem me ajudar. Agradeço de verdade!

zeus1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Volte para o Win XP! :D

Seu monitor não é compatível com o Wim7 64!...

Aguarde outras suluções!...

Muito Obrigado por me responder. Será que há algum outro meio de consertar isso, sem trocar de monitor?

Sim! Volte para o Win XP! :D

Seu monitor não é compatível com o Wim7 64!...

Aguarde outras suluções!...

Meu Windows é 32 bits. E aí, alguma sugestão? Que não seja voltar para o xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ué! então tem que funcionar direitinho sim!, verifique no gerenciador de dispositivos, se a sua placa de vídeo não esta com um interrogação dentro do triângulo amarelo na frente do nome dela!

Talvez os drivers dela estão em conflito ou errado!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...