Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mustredi

Problemas no celular.

Recommended Posts

Pessoal, o problema é o seguinte: meu pai me deu um celular dele que tinha acabado de vir do conserto, dai botei meu chip da TIM nele pra usar, no outro dia o celular não tava reconheçendo mais meu chip da TIM nem outro chip de qualquer operadora que eu botava nele. Dai peguei esse chip da TIM e botei no meu celular antigo, ele responde ao chip, mas passa um tempo e ele para de reconheçer o chip da TIM e qualquer outro chip que eu colocasse nele, no outro dia minha namorada pega meu chip sem eu saber, bota no celular dela e acontece o mesmo: o celular dela que estava normal, começa a apresentar problemas sem reconheçer mais nenhum tipo de chip que ela colocasse nele. É meio confuso, mas espero que tenham entendido, agradeço desde já.

Obs.: Os 3 celulares são desbloqueados para qualquer operadora.

Obs 2.: O chip da TIM funcionava no celular antigo, só após inserir-lo no celular que era do meu pai que começou a dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Posso estar falando alguma besteira... Mas fica a dúvida agora: Existe a possibilidade de pegar VÍRUS NO CHIP?? :PP

Tenta ir na tim e pedir um chip novo. Esse chip no minimo ta com problema!! kkkk

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu não sei.. mas acho que sim, é a única maneira que explica isso... Acho que o vírus estava no celular do meu pai quando veio do conserto, então quando inseri o chip da TIM nele, o chip foi infectado pelo o vírus do celular... Eu já apaguei o cartão de memória, as coisas que estavam salvas na memória do celular, restaurei configurações iniciais e nada, acho que todos os chips estão infectados agora e por isso que mesmo resetando tudo o celular não tá lendo os chips (tem hora que ele até reconhece que tem chip, mas fica eternamente lendo ele). Existe alguma forma de "formatar" o chip?

Compartilhar este post

Link para o post

é amigos realmente chip pega virus sim, ja peguei chip que ao colocar no aparelho trava, desligava, não reconhecia e até danificava outros aparelhos ja tivesse varios problemas com aparelhos de clientes aqui sem saber que era o chip depois de uma analise descobri que o problema de alguns aparelhos não são respectivamente o celular mas sim o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é só formatar o cartão de memória e o celular, e posso arriscar de colocar 1 chip novo nele que vai funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

ah obrigado, vou fazer isso então ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais