Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucas0013

Problemas XP LENTISSIMO !

Recommended Posts

Olá galera ... gostaria de pedir a ajuda de quem entende ! ... bem.. vamos lá !

meu pc :

Amd phenom X4 955

4gb memoria

1tb hd

ati radeon 5670

Eu usava windows seven.. é otimo.... o melhor windows com certeza! Porém o game que jogo ( WYD da ongame ) ele e meio que incompativel com o windows 7, fica travando e fechando o jogo toda hora...

ai resolvi instalar o xp 64 bits ! mas como uso net wireless ele nao reconhece o adaptador... e no lugar dos processadores aparece 4 "unknown" ...

instalei o xp 32bits ... instalei todos drivers, porém o da placa de video nao consegui instalar o catalyst ( um programa que vem no cd da placa ) acho que isso ajuda e bastante... porém nao consigo instalar ele...

E o xp está meio lento, quando entro no jogo o skype trava... e o jogo fica meio lentoooo !!!! esse jogo é online e possibilita abrir varias contas.. eu abria cerca de 11~16 no seven, no xp abro 4 e ja arreia...

gostaria de saber o que pode estar acontecendo

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BIOS, já tive esse problema do AMD Unknown, que por sinal quse me tirou do sério, o processador 1090T da AMD só era reconhecido pelo Vista 32 e a memória DDR3 o W7 Ultimate não entendia ficava unknown também, e como essa máquina era destinada a jogatina enão pra assistência eu comecei a ficar p*** da vida arrumava o dos outros e o que eu tinha de arrumar não prestava muito atenção e perdia a cabeça rápido com o AMD

http://forum.clubedohardware.com.br/amd-phenom-ii/895175?t=895175

dá uma olhada nesse tópico aqui além do upgrade downgrade de BIOS tem a dica do AngelOrsato sobre o core unlocker.

Teu Pc tá lento porque o processador tá funcionando de maneira genérica (quase igual a um K6) só que com mais Ram.

Compartilhar este post

Link para o post

O driver da placa de video ainda não está instalado? procura no site do fabricante.. as vezes esses cds vem com problemas!

Vai tb em sistemas e verifica se os drivers estão direitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais