Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Video Europeias são compatives aqui no Brasil?


leonardo.vieira

Posts recomendados

Boa tarde galera, acredito que esta pergunta seja meio de principiante mas lá vai:

Um tio meu irá vir de Sttugart ( Alemanha) e eu gostaria de pedi-lo uma placa de video de lá. Só que tenho medo dela ser incompativel com a minha placa mãe.

Estou mandando os meus dados do meu PC. Se alguem puder me dar uma dica de que placa comprar eu apreceriaria muito.

Meus dados:

Nome da Placa Mãe MSI K9N6PGM-F/FI / K9N6SGM-V / K9N6VGM-V (MS-7309)

Placa de video 9600Gt 1gb ddr3

Processador QuadCore AMD Phenom X4 9650, 2300 MHz (11.5 x 200)

Fonte de alimentação C3 tech 500 W reais

Quais seriam os possiveis riscos de uma placa não funcionar aqui?

O barramento da placa de video não aguentar a potencia ? Fonte que pede conector adicional de potência? Qual seria o possível gargalo do meu PC?

Por último eu topo gastar ate uns 500-600 reais com a placa ou seja uns 250 euros o que vocês me recomendam ? Se o gargalo for a fonte aalimentação eu topo até comprar outra.

http://www.arlt.com/ esse site da pra ter uma noção dos preços.( e alemao)

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz NADA é fabricado no brasil, no máximo montado, então não haverá incompatibilidade, pois na maioria dos casos as fábricas são chinesas então o que muda é a lingua em que a embalagem estará escrita (no caso dele estará provavelmente em alemão), sendo que na maioria está em inglês mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...