Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizar Windows Explorer


Buscador

Posts recomendados

Olá pessoal. Andei fuçando na net e não consegui um programa em que eu possa colocar uma descrição dos meus arquivos do windows explorer.

Seria útil para descrever mais completamente nomes de arquivos e fazer busca por estes nomes pois, por exemplo, tenho a instalação do Advanced SystemCare ma o nome do arquivo vem asc4000163F...etc, daí eu colocaria algo como uma tag ou nome amigável: Advanced System Care Versão tal....

E quando eu precisasse deste arquivo faria uma busca por Advanced ou Care e localizaria.

Existe algo assim?

Grato

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que eu já disse antes, você pode também clicar com o botão direito em cima do arquivo, ir em Propriedades, aba Sumário e colocar uma descrição no campo que existe lá. Desconheço qualquer outra forma de manter alguma informação acessória ao arquivo dentro das pastas do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...