Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP E 7 em um netbook lg,so que o 7 nao entra


guifigueira

Posts recomendados

Olá pessoal.Eu vou explicar tudo o que aconteceu,é o seguinte:

Eu tenho um netbook lg x130 com o windows 7 starter.Eu estava precisando instalar o windows xp nele para poder utilizar o cabo do simulador do meu controle (para treinar num simulador de aeromodelos), como ele estava dividido em 2 partições:a C na qual estava o windows e a D, que tinha algumas besteiras,decidi então instalar o xp na partiçao D...na primeira tentativa de instalação com o leitor externo de dvd foi bloqueada a instalação na propria bios,eu vim aqui no forum e descobri q tinha q mudar a configuração do HD para IDE.Feita essa alteração tentei mais 1 vez,dessa vez foi tudo tranquilo,instalei o xp professional,entrei nele,fui no Meu Computador e vi la a partiçao C com o nome de Sistema(o windows &) e a partiçao D( com o xp),apos isso eu reiniciei o net para poder acessar o 7 ,so q ai veio o 1º problema,ele nao estava aparecendo na hora do boot para eu poder escolher entre o 7 e o xp,chamei meu irmão que é um pouco mais intendido, ele fui em um arquivo la no sistema do xp no bloco de texto e adicionou uma linha de texto (creio eu ser responsavel por informar ao sistema qual boot ser iniciado),reiniciei o net, dessa vez ele apareceu la a opção de escolha, ou xp ou 7...2º problema ,quando eu selecionava o 7 q apertava enter, ele aparecia uma mensagem de erro constando a falta de um dll no qual eu nao me lembro agora,eu vim no meu pc, procurei esse dll ,copiei e fui tentar jogar na pasta system32 do diretorio C através do xp, so que na hora q eu ia colar ele aparecia uma mensagem dizendo que nao poderia fazer aquilo.

E AGORA?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...