Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guifigueira

XP E 7 em um netbook lg,so que o 7 nao entra

Recommended Posts

Olá pessoal.Eu vou explicar tudo o que aconteceu,é o seguinte:

Eu tenho um netbook lg x130 com o windows 7 starter.Eu estava precisando instalar o windows xp nele para poder utilizar o cabo do simulador do meu controle (para treinar num simulador de aeromodelos), como ele estava dividido em 2 partições:a C na qual estava o windows e a D, que tinha algumas besteiras,decidi então instalar o xp na partiçao D...na primeira tentativa de instalação com o leitor externo de dvd foi bloqueada a instalação na propria bios,eu vim aqui no forum e descobri q tinha q mudar a configuração do HD para IDE.Feita essa alteração tentei mais 1 vez,dessa vez foi tudo tranquilo,instalei o xp professional,entrei nele,fui no Meu Computador e vi la a partiçao C com o nome de Sistema(o windows &) e a partiçao D( com o xp),apos isso eu reiniciei o net para poder acessar o 7 ,so q ai veio o 1º problema,ele nao estava aparecendo na hora do boot para eu poder escolher entre o 7 e o xp,chamei meu irmão que é um pouco mais intendido, ele fui em um arquivo la no sistema do xp no bloco de texto e adicionou uma linha de texto (creio eu ser responsavel por informar ao sistema qual boot ser iniciado),reiniciei o net, dessa vez ele apareceu la a opção de escolha, ou xp ou 7...2º problema ,quando eu selecionava o 7 q apertava enter, ele aparecia uma mensagem de erro constando a falta de um dll no qual eu nao me lembro agora,eu vim no meu pc, procurei esse dll ,copiei e fui tentar jogar na pasta system32 do diretorio C através do xp, so que na hora q eu ia colar ele aparecia uma mensagem dizendo que nao poderia fazer aquilo.

E AGORA?

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais