Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KinKaray

Fonte de 200W aguenta CrossfireX

Recommended Posts

Essa aconteceu comigo hoje.

Estava eu e um amigo na Santa Ifigênia procurando uma placa de vídeo nova para o PC desse meu amigo. Ele iria comprar uma HD5770 agora e estava pensando em comprar outra depois, pra fazer CrossFireX.

Enquanto pesquisando preços das placas de vídeo, nos deparamos com um vendedor "super entendido" do assunto.

Eu: "Com licença, o senhor tem a HD5770 pra vender?"

Vendedor: "Sim, tenho sim... está saindo 400 reais!" (até ai tudo bem, estava na faixa de preço que estavamos encontrando)

Amigo: "Eu estou procurando, também, uma fonte pra fazer Crossfire depois, quais fontes o senhor tem?"

Vendedor: "Tenho essa fonte da marca X de 200W, que sai por 30 reais!"

Eu e me amigo, que entendemos de computador o mínimo possível nos olhamos e quase gargalhando da cara do vendedor perguntamos, se ele tinha outras fontes disponíveis, pois queriamos ter folga com a fonte, não queriamos arriscar, eis que ele me solta a seguinte pérola:

Vendedor: "Relaxa, essa fonte aqui da marca X aguenta todas as novas configurações!! Tenho ela instalada com 2 HD's, i7, memórias e placa de vídeo, e ela nunca me deu problema! Pode comprar sem erro!"

Nós não conseguimos nos segurar! Saímos da loja rindo horrores!!

Vendedor safado é frota!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais