Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KinKaray

Fonte de 200W aguenta CrossfireX

Recommended Posts

Essa aconteceu comigo hoje.

Estava eu e um amigo na Santa Ifigênia procurando uma placa de vídeo nova para o PC desse meu amigo. Ele iria comprar uma HD5770 agora e estava pensando em comprar outra depois, pra fazer CrossFireX.

Enquanto pesquisando preços das placas de vídeo, nos deparamos com um vendedor "super entendido" do assunto.

Eu: "Com licença, o senhor tem a HD5770 pra vender?"

Vendedor: "Sim, tenho sim... está saindo 400 reais!" (até ai tudo bem, estava na faixa de preço que estavamos encontrando)

Amigo: "Eu estou procurando, também, uma fonte pra fazer Crossfire depois, quais fontes o senhor tem?"

Vendedor: "Tenho essa fonte da marca X de 200W, que sai por 30 reais!"

Eu e me amigo, que entendemos de computador o mínimo possível nos olhamos e quase gargalhando da cara do vendedor perguntamos, se ele tinha outras fontes disponíveis, pois queriamos ter folga com a fonte, não queriamos arriscar, eis que ele me solta a seguinte pérola:

Vendedor: "Relaxa, essa fonte aqui da marca X aguenta todas as novas configurações!! Tenho ela instalada com 2 HD's, i7, memórias e placa de vídeo, e ela nunca me deu problema! Pode comprar sem erro!"

Nós não conseguimos nos segurar! Saímos da loja rindo horrores!!

Vendedor safado é frota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×