Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows 7 num netbook


CacauRJ

Posts recomendados

Boa noite, amigos

Comprei um notebook e um netbook na Dell.

O notebook veio com windows 7 original e seu CD de instalação.

Mas, o netbook veio com o windows XP e não tem leitor de CD/DVD, apenas entradas USB.

Meu problema é: como faço para instalar o windows 7 no netbook?

O CD de instalação é de minha propriedade, mas não estou sabendo como fazer para instalar. Teria que copiar o CD? Como faço isso? Tentei e não deu certo.

Meu objetivo com isso é colocar o netbook em rede pelo wireless. O note e o desktop já estão. Sem contar que o XP é muito pesado e o windows 7 roda muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o ultra iso, só colocar o DVD no drive, Selecionar o drive com o Seven e mandar adicionar os arquivos no ultra iso, depois vá na guia "arranque" se estiver usando ele em PTBR e escolha a opção "write disk image" escolha o seu pendrive e pronto, só esperar ele copiar e já pode dar boot pelo pendrive, só não esqueça de alterar a bios do netbook para ele reconhecer o pendrive como primeiro boot, tem alguns netbooks que se teclar o ESC aparece a opção de escolher qual disco fazer o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...