Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para trabalhar em provedor


assaty

Posts recomendados

Olá, venho aqui pois estou querendo ajuda para comprar um NOTEBOOK para trabalhar em meu provedor de internet.

Gostaria de um notebook com uma boa recepção wireless, se for o caso, que funcione em redes 2.4GHz e 5.8GHz.

Com as teclas separadas, para uma melhor digitação.

Mínimo 2GB de memória, HD 320 pra cima, processador razoável, mais ou menos i3, webcam, leitor e gravador de DVD.

Não passando de três mil reais.

É um notebook para uso no serviço, testar as redes, fazer configurações, downloads, mas que suporte abrir varias paginas, varios programas simultaneos, etc

Obrigado pela atenção. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui - http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP3250.html - te dá opção de escolher as placas wireless: a Intel N 6300 ou ainda a Big Foot Networks Killer Wireless-N 1102. São as melhores que eu conheço e não sei de nenhum outro notebook no mercado nacional que venha com elas.

De resto, teclado tipo chiclet, processador i5 2a. geração e 2 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indiquei o Sager por ele ter opções melhores de placas wireless. Acho que isso é o mais importante, e está no orçamento dele.

Nos Dell às vezes se pode escolher tb, convém dar uma olhada. Mas imagino que mais chances nas linhas profissionais e aí o seu orçamento não vai dar conta hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...