Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atribuir id ao textbox


adriano_paes

Posts recomendados

Olá pessoal!Estou com uma duvida.

Eu gostaria de atribuir o valor de um campo ID de uma tabela SQL a um textbox.

Esse campo id gera automatico.

Bom...eu gostaria e jogar o valor desse campo a um textbox.

Eu vou postar um print pra facilitar.Se alguem puder me ajudar eu vou ficar grato.

LINK: http://imageshack.us/photo/my-images/199/93390171.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

primeiro, quando você cria um campo ID você deve *estritamente * setar como auto increment

então... você pode fazer de dois modos..

ou você cria um campo ID_aluno na tabela matricula e faz um relacionamento de 1:N

entre o campo PK da tabela aluno e o campo FK da tabela matricula. em matricula você cria um índice para a chave estrangeira.

ou faz ao contrário cria um índice para ID_matricula do tipo index.. na tabela aluno e cria um campo id_matricula como chave estrangeira. então faz uma relaçao 1:N com o campo PK em matricula e FK em aluno.

lembre-se de deixar suas tabelas como INNODB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

realmente nao tinha entendido seu problema.. mas você esqueceu de mencionar uma coisa.. você esta usando ali o visual estudio.. e dizer "jogar num textbox" é muito vago..

porque poderia...

você querer apresentar a ID da linha em um jTextField de um java.. num campo de Input no HTML... apenas apresentar enfim...

se você ja conseguiu. que bom.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...