Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AG22

Dúvidas a respeito do Win7 64 bits

Recommended Posts

Boa noite galera,

meu N8645 chegou com o Home Basic, baixei o Win 7 Ult 64 bits, instalei, coloquei os drives.

Agora eu quero saber:

1- Por que no Disco Local foram criados Arquivos de programa e Arquivos de programa (x86) ?

2- Como eu faço pra bloquear uma pasta/arquivo com o leitor biométrico ?

3- Se você tem alguma dica importante, me diga, por favor.

Atenciosamente,

Arthur Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pasta "arquivos de programas(x86)" é onde vai ser instalado todos os programas 32bits q você usar. Então a dica q posso lhe da q procure a versao 64 bits da maioria dos programas q você utilize ex: o Winrar ja tem 64bits, browsers, players e etc. Em relação ao leitor biométrioco eu nao posso falar porque nunca utilizei.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu antigo notebook HP, que vinha leitor biométrico, existia um programa que controlava o mesmo, eu podia fazer, por exemplo, login no meu gmail usando esse recurso.

Pesquisa no site do fabricante se existe software para maior controle do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. Entendi galera.

Obrigado ae. Vou tentar pesquisar sobre isso e vê se algum usuário do mesmo notebook me responde.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença de um windows original e ou pirata é a cd key,

Se você tem um pirata e arruma uma cd key ele fica autêntico, como se fosse comprado me loja

não é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não gostei do Home Basic. Eu gosto do Ultimate. E eu ainda tenho o DVD do Home Basic.. Mas o que eu queria saber eram sobre aquelas duas perguntas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais