Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yagami_ex

CCE BPS é uma boa opção para 1° notebook?

Recommended Posts

Estou querendo comprar meu 1° notebook, estou vendo esse modelo da CCE o BPS, o note tem 2GB de memória ddr3, pentium Dual Core T4300(se não me engano), vou usar o note apenas para ver vídeos do youtube, músicas, redes sociais(inclusive os joguinhos deles hehehe), msn, office e se possível também gostaria de colocar um adaptador de tv digital em FullHD e ainda arriscar uns joguinhos mais simples.

Esse notebook da CCE está custando R$899, vocês acham que seria uma boa opção não quero gastar mais que R$1100.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo comprar meu 1° notebook, estou vendo esse modelo da CCE o BPS, o note tem 2GB de memória ddr3, pentium Dual Core T4300(se não me engano), vou usar o note apenas para ver vídeos do youtube, músicas, redes sociais(inclusive os joguinhos deles hehehe), msn, office e se possível também gostaria de colocar um adaptador de tv digital em FullHD e ainda arriscar uns joguinhos mais simples.

Esse notebook da CCE está custando R$899, vocês acham que seria uma boa opção não quero gastar mais que R$1100.

com mil você cata Qbex Core i3, 2GB e 500 GB de HD.

Muito melhor que CCE, esse Qbex é barebone de MSI CR420

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4955508&postcount=163

ou um Lenovo Z460 com P6100 que vem Intel Graphics HD

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=23248

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais