Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chicago

Preços mudam mais site é o mesmo

Recommended Posts

Olá !

Galera eu estava pesquisando uns nets/notebooks na internet pra comprar...

aí percebi umas coisas e fiquei meio inseguro...é o seguinte

se eu abro o navegador digito o site da loja no navegador e entro direto e um determinado produto está um preço...

aí faço a busca atraves do ou do google buscape/ou algum link na parte direita onde ficam os resultados google.

ai em alguns casos o mesmo produto fica com preços diferentes...

isso me deixou meio com duvidas...mas pensei q podia ser por causa da concorrencia eles fazem isso...mas comparei os 2 links e são exatamente iguais e os produtos fikam com preços diferentes...mas depois q entramos na loja pelo link do buscapé por exemplo...ai depois mesmo digitando direto do navegador o preço fica o mesmo do buscape

alguem me explica esse fenomeno? e se n deu pra entender eu explico melhor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, pode explicar melhor ?

Você diz que tem um preço quando acessado pelo buscapé e outro quando acessado diretamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso :D

e conferi e os links são exatamente iguais...porém uma vez q é acessado pelo buscape quando acesso diretamente o preço fica o mesmo do buscape. oO

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente isso :D

e conferi e os links são exatamente iguais...porém uma vez q é acessado pelo buscape quando acesso diretamente o preço fica o mesmo do buscape. oO

90% dos sites q o buscape e outros indexam demoram para indexar o site das lojas deles, o preço que vale se você ler assim que faz o cadastro no buscapé, irá ver q :

1-as estrelas de recomendaçoes podem demorar a serem avaliadas ou enviadas,

2-e os preços podem variar MAS sempre o preço que irá prevalecer séra o da loja, do site da loja VISITADA e nao o do buscapé.

normalmente os mais rapidos de indexação do buscapé o magazine luiza.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hum certo...mas foi o seguinte...

o q me aconteceu também foi no site casas bahia...

quando eu entrei no site o preço de um netbook da cce q eu tinha olhado estava 699.00

depois entrei num link direto pro sertor de informatica o mesmo produto com o mesmo link estava a 665.90

e os links eram iguais isso me aconteceu agorinha...

ou será tudo uma coencidencia...

olhei esse produto 5 vezes hj...em horarios beem diferentes 3 das vezes ele estava no preço 699 outras duas 665.90

http://www.casasbahia.com.br/Netbook-CCE-N22S-c-Intel-Atom-N455-2GB-200GB-Leitor-de-Cartoes-Webcam-LCD-10-1-e-Windows-7-331828.html

pra ser mais exato este produto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, limpe os cookies do seu navegador pra isso não ocorrer mais.

Talvez tenha ocorrido caso semelhante a este aqui:

http://compare.buscape.com.br/sony-bravia-3d-xbr-52lx905-led-plana-52-polegadas.html?pos=3

Veja que abaixo do link pra oferta do carrefour, há um desconto por você ter comprado através do buscapé.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais