Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd externo samsung 2tb não reconhece usb!


neozbr

Posts recomendados

hd externo samsung 2tb novo fui testar hoje na hora do almoço liguei reconheceu normal...coloquei alguns arquivos nele.agora a noite fui ligar conecta faz todos barulhos mas nao aparece a usb dele de jeito algum.......ja tentei outro cabo....tentei todas entradas frontais do windows e tentei ate uma de tras.......mesma coisa.....faz os barulhos mas reconhecer a usb nada...

no gerenciamento de disco ele nem aparece....

o que eu faço!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel o HD ter alguma incompatibilidade por ser tecnologia recem lançada ou ser falsificado. Ou você desconectou sem remoção segura ou USB com circuito.

Tenho um de 500gb samsung adquirido a 2 meses que não faz barulho no XP p3 e conecto e desconecto sem problemas em uma placa mãe intel de 2004, sempre com remoção segura de hardware.

Aqui nas distribuidoras recolheram HD sata 3 interno por algum problema pois não achei sata 3 interno da marca samsung nem seagate para comprar.

Se esta na garantia peça a loja que faça os testes e validação do hd com o fabricante.

HD externo é sensível a quedas e pancadas, descargas elétricas ou USB circuitada. Prefira USB na traseira do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Meu é um Samsung de 1tb desses externos 2,5.

Não funciona SOMENTE no meu pc, no meu notebook funciona que é uma beleza, no notebook da minha mae tb funciona, não testei em outros desktops ainda, mas no meu não funciona.(tudo atualizado, drivers, updates, etc.)

Eu uso o mesmo cabo e porta usb pra conectar o meu MP4 e esse mp4 funciona facinho no desktop.

O hd tem o mesmo problema, ele acende a luz normal, da pra ouvir o disco girando, mas o computador nem sequer tenta reconhecer.

Será que pc tem bloqueio pra hd 2,5? :P eu já não sei mais o que imaginar.

O notebook da minha mae usa windows xp e nao ve internet faz uns 2 anos, update nem pensar(e o hd funciona). Meu notebook é windows 7 sp1 com tudo atualizado etc e drivers e tal e tb funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...