Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
claiza

Conta administrador bloqueada

Recommended Posts

Instalei o Inter app e criei duas contas para o windows uma limitada e outra administrador.:confused:

Mas as pastas e arquivos que já existiam não aparecem na conta administrador e quando tento ter acesso aos meus documentos e pastas do C:\Documents and Settings\Administrador aparece acesso negado e diz que não tenho permissão. :o

Preciso muito dos arquivos que estavam em meus documentos e no desktop anterior é caso de vida ou morte, tem trabalhos da faculdade que são irrecuperáveis!!!!:eek::eek::eek::eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me responda duas coisas..

O acesso você está efetuando pela Conta Limitada?

A Conta de Administrador ainda está criada?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a conta Administrador sumiu, tente Clicar em Iniciar > executar e digite "regedit"

(Sem aspas)

Encontre o registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserList

Crie um novo valor REG_DWORD com o nome exatamente igual a conta que sumiu "administrador" talvez, e adicione 1 no valor de dado. reinicie o computador...talvez esse seja o problema.

Se não der certo, posta ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais